Responsabilidades: Analisar e implementar modelos de segmentação de mercado, otimização de preços e políticas comerciais, visando a estruturação e manutenção do modelo de precificação; Realizar análises contemplando interpretação de dados e resolução de problemas. Preparar e conduzir análises de preços que endereçam problemas e oportunidades que impactem a estratégia da área/companhia, com foco em otimização de receita e políticas comerciais; Participar e opinar tecnicamente os projetos e/ou as frentes que atua, garantindo a viabilidade técnica da solução e identificando os riscos durante a execução das análises e atividades; Diagnosticar oportunidades de otimização de preços e estratégia de precificação em busca de eficiência com ampliação de resultados de Life Time Value (LTV), empilhamento de receita e margem bruta por oferta, alinhada à percepção de valor, esforço da venda, monitoramento e gestão de consequências; Buscar sinergia com gestores de produto e ofertas visando convergência de objetivos para concepção e acompanhamento de preços; Ser suporte ao time comercial para a tomada de decisão em relação ao preço de venda formação de preço e vendas, visando negociações, vendas, políticas e precificação dos produtos de forma mais assertiva e rentável; Apoiar os coordenadores de projetos na construção dos cronogramas, acompanhamento e status dos projetos em que estão atuando. Requisitos: ?Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis e Engenharia; ? Pacote Office (Excel) - nível avançado; ? Pacote Office (Power Point) - nível avançado; ? Estrutura de Dados e/ou Banco de Dados – desejável; ? G Suite; ? Power BI; ? Habilidades em interpretação de dados e resolução de problemas.