Obrigatórios: Graduação Completo em Administração, Qualidade, Engenharia De Produção, Tecnologia da Informação ou afins. Desejáveis: Conhecimento e experiência com sistemas e gestão da qualidade; Auditorias internas e externas; Conhecimento e experiência com levantamento e mapeamento com fluxos e documentação; Conhecimento com Auditoria Interna e ISO s; Conhecimento e habilidade com governança corporativa Conhecimento com Auditoria Interna e ISO s Conhecimento com Metodologias de melhoria contínua Analisar, mapear e otimizar processos organizacionais, assegurando que estes cumpram as normas de qualidade estabelecidas pela ISO; Identificar, documentar e analisar os processos existentes, garantindo a padronização e eficiência das operações internas da empresa; Desenvolver e implementar políticas e procedimentos alinhados com os princípios de governança corporativa, garantindo a conformidade com regulamentos internos e externos. Colaborar na implementação e manutenção de normas ISO (como ISO 9001, 14001, entre outras) dentro da organização, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos; Conduzir auditorias internas, para avaliar a conformidade dos processos e preparar a empresa para auditorias externas. Elaborar e manter a documentação atualizada relacionada aos processos e à conformidade com a ISO, como manuais de qualidade, procedimentos operacionais, instruções de trabalho e relatórios de auditoria; Fornecer orientação e formação às equipas internas sobre boas práticas de gestão de processos e conformidade com normas ISO, garantindo que todos os colaboradores compreendam os padrões exigidos; Identificar riscos operacionais e propor estratégias para mitigá-los, assegurando a continuidade e conformidade dos processos críticos da empresa; Proporcionar ações corretivas, nas operações e no processo, a partir dos desvios encontrados, otimizando os processos para diminuir os custos; Propor novas ideias, validar se as soluções apresentadas são viáveis e devem ser implementadas; Promover treinamentos sobre processos operacionais, visando o nivelamento da informação; Definir indicadores de acompanhamento para controle dos processos; Preparar a organização para certificação e/ou recertificação de normas ISO e afins 9. Promover a conscientização da organização sobre requisitos de qualidade, meio ambiente e saúde, segurança ocupacional e Compliance;