Analista de Processos Comerciais Pleno - São Paulo/SPA Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!Responsabilidades:Avaliar os processos existentes para identificar pontos de melhoria e oportunidades de otimização.Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria e garantindo uma experiência fluida e satisfatória.Desenvolver e implementar soluções para melhorar a eficiência operacional, reduzir custos e aumentar a qualidade do trabalho.Mapear junto às equipes internas suas percepções, necessidades e requisitos em relação aos processos cotidianos.Documentar todos os processos revisados, alterações propostas e soluções implementadas de forma clara e concisa.Preparar e monitorar continuamente o desempenho dos processos implementados através de relatórios sobre o status, o progresso e indicadores de performance (KPIs).Principal ponto focal para comunicação e coordenação entre as diversas equipes e áreas envolvidas nos projetos sob responsabilidade da área.Realizar tarefas administrativas e de suporte conforme necessário.Acompanhar o mercado e as tendências para propor melhorias e inovações.Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente.Promover mentorias para as franquias a fim de engajar e fomentar o nosso ecossistema.Promover ações para melhoria de comunicação da equipe com os clientes e as áreas.Realizar o planejamento mensal das atividades junto com o supervisor.Organizar, revisar e manter os processos para garantir que as ações de engajamento com clientes possam impulsionar o uso dos produtos do ecossistema.Colaborar com equipes internas, como suporte, marketing e produto, para alinhar ações e melhorar a experiência do cliente.Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou área relacionada.Fortes habilidades analíticas e capacidade de identificar problemas e propor soluções eficazes.Vivência administrativa e comercial.Adaptabilidade, autogerenciável, aprendizado contínuo, automotivação, intraempreendedorismo.Facilidade com pacote office.Organização, capacidade multitarefas e orientação a resultados.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Experiência com o segmento contábil será um diferencial.Benefícios:Auxílio-escritório e Auxílio Home office.Vale-transporte e fretado na estação para deslocamento até o escritório.Plano de saúde Bradesco.Day off de aniversário.Apps parceiros de academias.Parcerias com plataformas de terapia e meditação online.Descontos em faculdades e instituições de ensino.Programa de descontos em seguros.Empréstimo consignado via Ali Crédito.Global Pass: benefício de viagens.Seguro de vida.A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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