Graduação em Gestão da Informação, Administração de Empresas, Engenharias, Tecnologia da Informação, Gestão de Processos ou áreas correlatas;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Centro de Curitiba;Conhecimento em ferramentas de mapeamento de processos (BPMN);Necessário ter perfil analítico e auto gerenciável, boa comunicação para interface com clientes internos e externos;Facilitar e promover a colaboração entre grupos multidisciplinares para solução de problemas.DIFERENCIALPós-graduação em Gestão de Processos;Vivência em Gestão de Projetos;Noções de compliance.Conduzir o mapeamento de processos, através da identificação de atividades desde o desenho e o fluxo dos processos(ponta a ponta);Compreender e definir os níveis de desenho: macroprocesso, processo, subprocesso, atividades, tarefas e passos;Mapear fluxos de atividades e identificar falhas a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos;Análise e diagnóstico dos processos : incluindo entrevistas, simulações, observação direta como regras de negócio entre outras técnicas;Elaboração de instrução das atividades detalhando todas as etapas, incluindo políticas, normas, procedimentos, registros e formulários, para garantir a eficácia dos processos;Realizar o entendimento dos processos junto aos times para propor e implementar soluções que agreguem valor aos diversos setores da empresa com foco no negócio;Identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização dos colaboradores e setores diretamente envolvidos, avaliando, de forma crítica, as informações obtidas e propor soluções.Promover a conscientização dos colaboradores e setores, visando o engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas;Atuar como referência na disseminação da cultura de processos dentro da empresa;Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas para verificar a sua implementação ou as ações;Apoiar na implementação de planos de ações auxiliando as áreas na execução às tratativas;Interagir com as áreas internas da empresa acompanhando indicadores dos processos e gerando sugestões de ações corretivas e preventivas;Ministrar treinamentos internos e desenvolver recursos visuais quando uma alteração é feita no processo;Auxiliar na elaboração de instrução das atividades detalhando todas as etapas, incluindo normas, procedimentos, registros e formulários, para garantir a eficácia dos processos;Atuar em frentes de auditoria e validações que mantenham a manutenção dos processos e garantia da qualidade nas entregas.