O **Jeitto** acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo!
Com o **#nossojeitto**, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.
Como **Analista de Processos de Qualidade**, esta pessoa será responsável por operacionalizar e gerenciar o nosso NPS e CSAT, além de operacionalizar os processos pilotos dos fluxos operacionais, melhorando-os e deixando-os prontos para go live no time de Backoffice.
**Nosso time de Qualidade**
O time de Qualidade é responsável por oferecer um olhar crítico e prático sobre a experiência que estamos oferecendo tanto para nosso clientes quanto para nossos agentes, construindo e implementando ações que visam:
- Melhoria contínua de processos;
- Desenvolvimento e performance de equipe;
- Materialização da cultura de dados.
**Nesta posição você irá**:
- Criar e operacionalizar campanhas de NPS e CSAT;
- Criar e operacionalizar processos piloto que são de interface com os clientes;
- Desenhar fluxogramas de processos, e identificar pontos de melhoria.
**Para essa posição, é importante que você tenha**:
- Experiência com NPS e CSAT, tanto na estratégia quanto na operacionalização;
- Experiência com operacionalização de processos manuais na jornada do cliente;
- Experiência com criação de processos e fluxogramas;
- Conhecimento de indicadores de melhoria contínua;
- Conhecimento em Google Sheets;
**Vai ser um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento em Yellow ou Green Belt em Lean Six Sigma;
- Atuação em operações de startup.
O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.