A empresa está em busca de profissional de qualquer parte do BRASIL (VAGA REMOTA) com mais de 03 anos de experiência nas atividades de:
- Operacionalizar o processo de **gestão de incidentes e problemas**definidos e estabelecidos conforme as melhores práticas de **ITIL**;
- Acompanhar e monitorar o escalonamento conforme os acordos de nível de serviços (SLA);
- Atuar na articulação entre usuários finais e as equipes dos diferentes níveis (N1, N2 e N3);
- Liderar e conduzir salas de guerra para casos de crises mobilizando as equipes necessárias;
- Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas sobre os processos de gestão de incidentes e problemas;
- Controlar o ciclo de vida dos tickets de problemas (Criar, direcionar, acompanhar, encerrar);
- Liderar, controlar e apoiar as equipes no processo de investigação e diagnósticos de falhas sem causa raiz identificada referentes a problemas de infraestrutura, sistema e aplicativos do ambiente de TI;
- Interagir com equipes multidisciplinares nas áreas de aplicação e infraestrutura para entendimento do status dos tickets de problemas;
- Desenvolver e manter os relatórios com indicadores e gráficos relacionados à gestão de incidentes e problemas, assim como realizar avaliações de performance.
- Desenvolver análises críticas e conclusivas a respeito das informações apresentadas nos relatórios, tais como identificação de ofensores, e gaps no processo;
- Identificar ações para correção de gaps e melhoria do ambiente visando a redução de incidentes e problemas, seguindo sempre melhores práticas;
**Requisitos**:
Nível superior completo em TI
Experiência como gestor operacional dos processos de incidentes ou problema, que envolvam áreas corporativas de suporte a usuários, desenvolvimento e suporte de sistemas e aplicações, e infraestrutura
Certificação ITIL v3 ou v4.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Data de início prevista: 20/01/2025