O que você fará: Como Analista de Processos de TI, esperamos que você seja um dos pontos focais para referência na resolução das demandas que surgem para o ambiente de produção dos nossos produtos digitais, contribuindo com ao entendimento e solução dessas demandas junto ao time de desenvolvimento, POs e time de negócio. O objetivo final é fortalecer o pilar de qualidade dentro dos times de desenvolvimento e da organização. Principais responsabilidades: Extrair e acompanhar métricas, com alto nível de granularidade, que possibilitem criação de diagnósticos robustos e planos de ação Criar reports quinzenais e mensais dos problemas que estão surgindo em produção, tais como suas recorrências, causas raízes, pontos sistêmicos com maior ocorrência, etc com o objetivo de levar visibilidade e transparência da qualidade do produto que desenvolvemos Ser guardião dos SLAs de resolução acordados com os times de desenvolvimento Criar e gerenciar um plano de ação em cima das causas raízes, plano este compartilhado com cada frente responsável por uma ou mais causas Realizar o gerenciamento das demandas de suporte em nível global Ser nosso nível 1 no suporte, entendendo a demanda e conseguindo auxiliar na resolução do problema Conhecer nossas plataformas e programas, com respectivas regras de negócio e sistema, para conseguir gerenciar, priorizar e agilizar as demandas que chegam ao suporte. Ser próximo dos GPMs, POs, QAs e TLs para ter conhecimento de todas as publicações que podem gerar algum tipo de impacto em produção. Ser disponível e dar visibilidade constante para todas as pessoas que têm demandas em aberto na fila de suporte. O que você precisa ter: Bons conhecimentos em Excel Boa comunicação escrita e falada Idioma espanhol Conhecimento de Power BI O que nós oferecemos: Salário compatível com o mercado; Você pode escolher entre o modelo remoto ou híbrido de trabalho; Vale refeição; Vale alimentação; Gympass; Convenio odontológico; Assitência Médica; Cartão Flash; Seguro de vida.