**LOCALIZA&CO**
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão de processos e dados na Central de Atendimento ao Cliente ASCLI/RAC;
- Diagnosticar a causa raíz dos problemas e contribuir com ações para diminuir ou eliminar os problemas que afetam os resultados, melhoria na jornada dos clientes e direcionar capacitação dos colaboradores, elaborando gráficos e apresentações executivas com as informações geradas;
- Participar ativamente e direcionando as prioridades com os Squads de Tecnologia/Inovação, de acordo com o cenário de processos da área, para geração de projetos com foco em melhoria contínua, satisfação de clientes, qualidade, produtividade, segurança, dentre outros;
- Elaborar controles de melhoria contínua do NPS e Processos para as áreas de interface, acompanhando os motivos de contato e criando planos de ação para aumentar a resolutividade no primeiro contato (FCR - First Call Resolution);
- Conduzir as etapas do diagnóstico das monitorias de qualidade através de Fóruns com a área de treinamento/qualidade, identificando as principais oportunidades, elaboração de hipóteses e ações de implementação, retroalimentando as áreas de negócio;
- Apoiar na construção e implementação de projetos com GEPEX, por meio da identificação de pontos importantes e gap's que podem surgir;
- Desenvolver recomendações práticas, identificar potenciais barreiras para implementar e monitorar o progresso, trabalhar lado a lado com a equipe de experiência do cliente e filiais, lidar com os principais desafios operacionais e implementar novos processos;
- Mapear a jornada dos processos de maior volume, elaborando fluxogramas dos novos e atuais e contribuir para a redução de contatos de forma sistemática;
- Retroalimentar a gestão com dados e evoluções da área e time de tecnologia. Apoiar a construção da RMR e definindo rotas de projetos de acordo com os resultados.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Experiência com Gestão de Processos;
- Experiência com apresentações executivas;
- Excel avançado;
- Conhecimento em Power BI;
- Experiência com KPI's e Dashboards;
- Experiência com análise e combinação de grande fluxo de dados.
**Informações adicionais**
- Dress code: como você é!
- Desconto especial no aluguel de carros e compra de veículos seminovos
- Gympass
- Jornada flexível
- Auxílio Home Office (modelo de trabalho híbrido, 2x por semana na empresa)
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Previdência Privada
- Restaurante na sede da empresa
- Rede de benefícios e descontos Allya
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- E mais: Universidade Localiza (treinamentos presenciais/online para seu desenvolvimento); Programa de Apoio a Gestantes; Programa Acolher com orientações psicológicas, financeiras e jurídicas; Consultórios médicos para atendimentos emergenciais; Central exclusiva de atendimento ao colaborador; Serviços internos na sede (Academia, Esmalteria, Banco, Copiadora e Lanchonete); Ambientes de trabalho open space, dentre outros.
**_
Venha com a gente construir o Futuro da Mobilidade!
**Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.** Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca do nosso propósito: simplificar e encantar **_pra você chegar lá_**. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes. Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe. É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
**Uma das maiores e mais completas plataformas de soluções de mobilidade do mundo**, trazemos em nossa história, 50 anos de protagonismo e inovação. Nos dedicamos a proporcionar caminhos simples, práticos e extraordinários, gerando valor para nossos colaboradores, investidores, clientes, parceiros e toda a sociedade.
Nosso movimento é feito ao lado de **mais de 19 mil colaboradores**, que, com entusiasmo e colaboração, nos levaram ao reconhecimento de **Empresa do Ano pela revista Exame** e estar entre as **10 Melhores Empresa para