Aqui somos #SangueLaranja!
Estamos há 17 anos no mercado, lado a lado com nossos clientes, proporcionando experiências transformadoras. Somos um ecossistema de tecnologia e inovação, com expansão global; Além do Brasil estamos presentes na Europa e Reino Unido com escritórios em Portugal, Londres, Dubai e Holanda.
F de Formação: acreditamos na prática da cultura do compartilhamento, no senso de comunidade, e que o conhecimento tem o poder da transformação!
Possuímos iniciativas, e ações sociais, que promovem o desenvolvimento, como a comunidade tech Orange Juice, o Programa de Formação, nossa escola de liderança e diversas parcerias com ONGs e Edtechs. Na FCamara todos são bem-vindos, para nós, Diversidade, Respeito e Ética, são elementos inegociáveis e fazem parte do nosso DNA. E aí, está pronto para fazer parte de um time incrível e ser protagonista da própria história? /n Hard Skill: Tecnologias e experiências para a vaga ITIL COBIT ITSM Gestão de Indicadores de TI Gestão de Processos Gestão de Incidentes Gestão de Problemas Atlassian Jira Otimização de Processos Gestão de Projetos Desenvolvimento de Software AWS Cultura Organizacional Soft Skill: Perfil comportamental requerido pelo cliente Comunicação Estabelecimento de relacionamento com áreas variadas Capacidade de execução Autonomia Senso de urgência Gestão de Tempo /n Atividades que o profissional irá exercer .
1. Elaborar planos, políticas e procedimentos relacionados às boas práticas de governança de TI aplicáveis; 2. Definir e desenhar fluxos de processos; mapear e implementar melhorias nos processos e controles de TI; analisar contextos de TI, de acordo com as melhores práticas de mercado, considerando também as definições, regras internas da organização e regulamentações aplicáveis; 3. Implementar métricas para indicadores de acompanhamento de níveis de serviço da área e gerar relatórios de resultados em níveis gerenciais; 4. Ministrar workshops e treinamentos internos sobre temas relevantes à Governança de TI.