Quando nascemos, em 2002, éramos 40 colaboradores unidos pelo propósito de formar mão de obra qualificada para impulsionar a indústria baiana.
Desde então, tínhamos a certeza de que faríamos parte de uma transformação no mundo . Em 20 anos de trajetória, nós crescemos exponencialmente: avançamos junto com as tecnologias, agregamos pessoas e sonhos.
Construímos novas formas de integrar ciência, tecnologia e indústria.
Conquistamos a confiança de grandes parceiros no Brasil e no mundo e somos reconhecidos como uma das principais Instituições de Ciência e Tecnologia do país.
E fomos além! Hoje, somos um ecossistema de tecnologia e inovação que reúne um Centro Universitário, Escola Técnica para Educação Profissional, projetos de PD&I, serviços e consultoria para indústrias.
Temos mais de 40 competências (senaicimatec.com.br/areas-de-interesse) para atender as mais diversas áreas da indústria, desde a manufatura até os mais avançados sistemas em saúde, robótica e inteligência artificial. Contamos com cerca de 1.000 colaboradores empenhados em construir um mundo melhor, com uma indústria mais sustentável que ofereça soluções para problemas reais da sociedade.
E você pode fazer parte disso! No SENAI CIMATEC, acreditamos que cada um tem um jeito único de mudar o mundo!
Aqui, a diversidade de ideias é sempre bem-vinda. Vem construir o #FuturoDaInovação com a gente! /n Conhecimentos Técnicos Requeridos Formação superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Habilidade em Excel e Pacote Office (Word, PowerPoint).
Conhecimentos Desejáveis Gestão Financeira de Projetos; Sistemas de gestão de projetos ou ERP ; Experiência com regras de fomento, especialmente EMBRAPII, ANP, ANEEL, Lei de Informática, FINEP, DN.
/n Descrição das Atividades / Detalhamento do Perfil Planejamento e acompanhamento das receitas e despesas dos projetos; Análise das diversas variáveis; Análise de tendência do fluxo de receita; Aplicação devida do recurso analisando as regras dos fomentos; Projeções financeiras analisando a necessidade do replanejamento dos recursos aplicados; Elaboração de relatórios financeiros; Reuniões diárias com gerentes/analistas; Prestação de contas.