Line of ServiceInternal Firm ServicesIndustry/SectorNot ApplicableSpecialismIFS - Human Capital (HC)Management LevelSenior AssociateJob Description & SummaryAt PwC, our people in talent and development focus on finding, deploying, training and enabling talent through talent identification and enhancing employee skills and knowledge, fostering a culture of continuous learning and professional growth. These individuals collaborate with subject matter specialists and project teams to strategize effective ways to locate, assess, educate and train employees, in line with market developments and firm strategy.In recruitment and talent acquisition at PwC, you will focus on attracting and selecting top talent to join the organisation. You will play a crucial role in identifying and hiring individuals who align with PwC's values and contribute to its success.Competencias técnicas:Experiência com mapeamento e execução de processos, levantar e implementar melhorias.Projetos de iniciativas de RH, visão de processos. Montar planos de ações de comunicação e cronograma. Implementar projetos, executar e controlar, entre demais atividades, de acordo com as políticas da firma.Experiência na criação de materiais executivos - para apresentação de resultados, status, propostas, projetos, business cases, Bugdet, etc.Organizado e focado em qualidade na entrega, com experiência na criação de bons fluxos de conferência e controle de atividades.Avaliação de capacity, para projetos e/ou processos.Conhecimento:Experiência sólida com Projetos e Processos + Aplicação de Metodologias Excel/Google Planilhas Intermediário p/avançado Elaboração de materiais diversos para apresentação a liderança (diagnóstico, indicadores, KPIS e etc) Habilidades de comunicação e colaboração, essenciais para um ambiente de equipe dinâmico; Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões informadas por dados; Inglês para conversação (participações call e Projetos Globais) Organização e condução de Workshops.Responsável pelos indicadores dos projetos em que atuar Montar planos de ações, de comunicação e cronograma Implementar processos, controlar e auditar, entre demais atividades, de acordo com as políticas da firma.Facilidade com ferramentas/tecnologia.Facilidade com idealização e criação de KPIs Organização e condução de Workshops, sessões de Design Thinking e de Serviços, aplicação de treinamentos - internos e externos.Conhecimento e aplicação de Storytelling Experiência na criação de materiais executivos - para apresentação de resultados, status, propostas, projetos, business cases, etc.Organizado e focado em qualidade na entrega, com experiência na criação de bons fluxos de conferência e controle de atividades.Avaliação de capacity, para projetos e/ou processos. Pacote Office - Excel - Google Planilhas para elaboração de materiais diversos para apresentação a liderança (Diagnóstico, indicadores, KPIS e etc).Organização e condução de Workshops.Facilidade com ferramentas/tecnologia.Condução de indicadores dos projetos.Formação acadêmica:Superior completo em áreas correlatas.Idioma:Inglês intermediário / avançado, participará de reuniões. Importante ter a compreensão e entendimento nas reuniões.
#J-18808-Ljbffr