**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA.**
**Responsabilidades e atribuições** O que e como vai ser o seu "todo dia"**:
- Estrutura de Processo e Jornada da pessoa cliente, liderando o mapeamento detalhado dos processos envolvidos no atendimento ativo;
- Compreender e documentar a jornada da pessoa cliente, identificando pontos de contato e oportunidade de aprimoramento;
- Planejamento e execução de projetos estratégicos relacionados à venda ativa;
- Desenho detalhado de requisitos para times de Tecnologia e de UX;
- Otimização na jornada, propondo e implementando melhorias nos processos que visam aprimorar a experiência da pessoa cliente durante o atendimento;
- Análise de Aderência dos projetos implementados, avaliando o impacto nas operações e identificando oportunidade para incrementos que tragam melhorias contínuas;
- Atuar com as equipes de atendimento, pesquisa, tecnologia e marketing para garantir a integração eficaz dos processos;
- Utilização de ferramentas analíticas para avaliar o desempenho do atendimento;
- Desenvolver relatórios e apresentações que destaquem insights cruciais para a tomada de decisões estratégicas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com mapeamento de processos, em ambientes de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Jornada da Pessoa Cliente e capacidade de identificar pontos de melhoria;
- Experiência em Gestão de Projetos, desde a concepção até a implementação e análise pós-implementação;
- Alta capacidade analítica, para interpretar dados, identificar tendências e formular recomendações baseadas em evidências;
- Conhecimento no setor varejista, compreendendo as nuances e desafios específicos relacionados ao atendimento ativo; Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou Marketing.
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Bônus anual;
- Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP);
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
- Horário flexível;
- Restaurante Interno;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Gympass;
- Férias Semestrais;
- Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);
- Convenio Farmácia com desconto em folha;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.