**Resumo do Cargo**:
- Trabalhar em conjunto com as equipes multidisciplinares, para garantir a qualidade nos
processos e projetos desenvolvidos;
- Colaborar na criação e acompanhamento dos indicadores de qualidade;
- Responsável por disseminar a cultura da Qualidade;
- Realizar o mapeamento de processos AS-IS/TO BE utilizando as metodologias de
SIPOC e BPMN (Bizagi);
- Construir indicadores de desempenho e qualidade utilizando PowerBI;
- Liderar projetos e iniciativas de melhoria contínua visando melhoria da qualidade,
eficiência e segurança nos processos internos;
- Assegurar e controlar a preparação, atualização e manutenção dos dados do projeto sob
sua responsabilidade;
- Propor a formação contínua dos colaboradores quanto à utilização de ferramentas metodologias de melhoria contínua;
- Viabilizar eventos de melhoria com foco no aumento da qualidade em curto espaço de
tempo, conduzindo equipes interdisciplinares desde as áreas solicitantes até os
resultados desejados;
- Atuar como facilitador junto às equipes, garantindo a participação dos stakeholders e
avaliando interdependências entre os processos/projetos endereçando ações junto aos
Líderes para garantir a correta execução do trabalho;
- Participar ativamente na identificação e seleção de projetos de melhoria e atuar em
conjunto com os responsáveis pelas áreas nos processos visando o alcance dos
resultados delineados;
- Auxiliar os responsáveis pelas áreas na utilização de ferramentas e metodologias de
melhoria, bem como os integrantes dos times de projetos através de reuniões para
acompanhamento do desenvolvimento dos projetos definidos;
- Analisar e propor soluções de melhoria para Processos e Projetos, visando identificar
oportunidades de otimização e redução de custos para a empresa;
- Acompanhar processos de auditoria e demais projetos que envolvam coleta de dados,
com autonomia e análise crítica do processo
- Acompanhar os planos de implementação nas diferentes áreas, realizando follow-up
- Relatar eventos adversos das áreas, sendo responsável pela implantação dos planos de
ação, visando a melhoria dos processos, disseminando a cultura da Qualidade;
- Reportar o andamento das entregas, processos/projetos e programas para grupos
executivos da organização, escalando decisões para as alçadas competentes,
demonstrando principais evoluções, pontos de atenção e ações planejadas para
mitigação de riscos e resolução de problemas;
**Requisitos essenciais**:
- Graduação nas áreas de Engenharias, Administração ou Tecnologia da Informação;
- Trabalho presencial
- Possuir 01 ano de experiência com Gestão de Processos;
- Experiência de participação na construção de Projetos utilizando documentações como TAP, Escopo, Cronograma macro e detalhado, caminho crítico e análise de risco;
- Conhecimento avançado no Pacote Google Suíte (Gmail, Hangouts, Agenda, Drive, Planilhas, Apresentações, Docs e Forms);
- Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Visio);
- Conhecimento e habilidade no uso de BPMN para modelagem de processos de negócio;
**Requisitos comportamentais**:
- Relações Interpessoais/ Colaboração;
- Planejamento e excelência operacional;
- Capacidade de Comunicação; Análise e Resolução de Problemas.