Profissional responsável por analisar e avaliar os processos de uma empresa para identificar oportunidades de melhoria e garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos. Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua para otimizar a eficiência e a eficácia dos processos, bem como treinar e orientar os funcionários sobre as práticas recomendadas e os procedimentos a serem seguidos. O objetivo final é garantir que a empresa esteja operando com eficácia máxima e entregando produtos e serviços de alta qualidade.
Esse colaborador terá como responsabilidade:
Conhecimento de ferramentas e metodologias de qualidade;
Habilidade analítica para identificar problemas e oportunidades de melhoria;
Capacidade de coletar, interpretar e analisar dados;
Habilidade para desenvolver planos de ação e soluções para problemas de qualidade;
Conhecimento das normas e regulamentos de qualidade aplicáveis à indústria ou setor;
Excelente habilidade de comunicação para colaborar com outros membros da equipe e comunicar resultados a gerentes e outros stakeholders;
Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
Capacidade de gerenciar projetos e prioridades;
Forte atenção aos detalhes e capacidade de executar tarefas com precisão;
Habilidade de liderança para orientar e treinar outros funcionários na implementação de iniciativas de qualidade.
Requisitos:
Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Análise, desenvolvimento, organização e implantação dos processos, com foco na melhoria contínua;
Definição de métodos e processos de trabalho, com mapeamentos de fluxos e identificação dos problemas;
Estabelecimento de estratégias para implantação e disseminação dos processos;
Avaliação das metodologias e processos de trabalho, buscando a automatização dos mesmos;
Apresentação de tendências e inovações para os colaboradores;
Validação e mensuração dos indicadores das áreas;
Desejável conhecimento de PMO ou PMBOK;
Pacote Office - Excel.
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