Profissional responsável por analisar e avaliar os processos de uma empresa para identificar oportunidades de melhoria e garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos. Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua para otimizar a eficiência e a eficácia dos processos, bem como treinar e orientar os funcionários sobre as práticas recomendadas e os procedimentos a serem seguidos. O objetivo final é garantir que a empresa esteja operando com eficácia máxima e entregando produtos e serviços de alta qualidade. Esse colaborador terá como responsabilidade: Conhecimento de ferramentas e metodologias de qualidade; Habilidade analítica para identificar problemas e oportunidades de melhoria; Capacidade de coletar, interpretar e analisar dados; Habilidade para desenvolver planos de ação e soluções para problemas de qualidade; Conhecimento das normas e regulamentos de qualidade aplicáveis à indústria ou setor; Excelente habilidade de comunicação para colaborar com outros membros da equipe e comunicar resultados a gerentes e outros stakeholders; Habilidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Capacidade de gerenciar projetos e prioridades; Forte atenção aos detalhes e capacidade de executar tarefas com precisão; Habilidade de liderança para orientar e treinar outros funcionários na implementação de iniciativas de qualidade. Requisitos: Graduação em Administração, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Análise, desenvolvimento, organização e implantação dos processos, com foco na melhoria contínua; Definição de métodos e processos de trabalho, com mapeamentos de fluxos e identificação dos problemas; Estabelecimento de estratégias para implantação e disseminação dos processos; Avaliação das metodologias e processos de trabalho, buscando a automatização dos mesmos; Apresentação de tendências e inovações para os colaboradores; Validação e mensuração dos indicadores das áreas; Desejável conhecimento de PMO ou PMBOK; Pacote Office - Excel