O Analista de Processos e Qualidade tem como missão planejar e executar a gestão da qualidade do grupo CWFirpo quanto aos processos relacionados com a implantação e manutenção dos padrões estabelecidos, zelando pela eficácia das ferramentas do sistema de qualidade visando a obtenção ou recertificação da ISO 9001:2015 e/ou sua devida implantação e manutenção.ResponsabilidadesMapear processos e procedimentos e elaborar fluxogramas de atividades das áreas;Exercer controle da renovação e auditorias das normas do SGQ e atender as auditorias externas executadas por órgãos certificadores para validação do SGQ do grupo CWFirpo;Analisar, elaborar e atualizar procedimentos internos relacionados ao SGQ na descrição de critérios que atendam às normas de certificação acompanhando processos, orientando os responsáveis e ajustando a redação de políticas às diretrizes de certificação;Contribuir com a elaboração do Planejamento Estratégico e sua efetiva implantação, analisando os resultados das áreas periodicamente a fim de garantir o atendimento às metas estratégicas previamente estabelecidas;Coordenar a atuação das áreas orientando-as quanto à correção das não-conformidades constatadas nos processos internos e auditorias ou adoção de medidas preventivas;Organizar reuniões para apresentar o status do sistema da qualidade solicitando providências para agilizar e corrigir eventuais falhas que comprometem a certificação; preparar, distribuir e controlar as atas das reuniões para efeitos de controle e auditorias;Preparar e distribuir material informativo para conscientização e envolvimento das áreas da empresa e realizar a divulgação da Política da Qualidade e realização de treinamentos à colaboradores referentes ao SGQ orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes a fim de evitar não-conformidades;Preparar indicadores sobre o desempenho da área da Qualidade para avaliação e controle da gerência de Gente, Cultura e Gestão;Orientar eventualmente a qualificação de fornecedores de serviços críticos observando a qualidade e presteza de atendimento, atendendo diretrizes do sistema definidos em auditoria;Zelar pela organização do arquivo físico e digital da documentação do sistema da qualidade e manter controle sobre a distribuição e circulação interna de documentos evitando sua obsolescência;Manter sua gestão atualizada das suas atividades, informando-o sobre situações que fujam da sua rotina;Participar de cursos, treinamentos e seminários visando o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio GCG ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoal;Sugerir projetos de melhoria para garantir a produtividade e alta performance dos processos de sua atividade, observando as variáveis de escopo, custo, recurso, prazo e qualidade;Zelar pela comunicação eletrônica, escrita e verbal, preservando o seu conteúdo, garantindo a agilidade e a confidencialidade das informações;Seguir os procedimentos e normas da Qualidade dentro do seu departamento;Manter ambiente de trabalho limpo e organizado dentro da Política da Qualidade e das normas e práticas de SSMA.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidades TécnicasCursos de qualificação em Gestão da Qualidade - mandatórioFormação em auditoria interna - diferencialDomínio no pacote Office, expertise em Excel e em apresentações em PPTConhecimento em conceitos de Gestão de Projetos - diferencialOrganização AvançadoÉtica AvançadoInteligência emocional AvançadoCapacidade analítica AvançadoResolução de problemas AvançadoHabilidades de auditoria AvançadoComunicação assertiva IntermediárioSenso crítico AvançadoOrientação para resultados AvançadoAtenção aos detalhes AvançadoBenefíciosAssistência médicaVale refeiçãoAssistência odontológicaLocalizaçãoAvenida Possidonio José de Freitas, 2911, Urbanova, São José dos Campos - SP, 12244-010
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