**Observações**:
- Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Compreendemos a importância da **inclusão **para nossa cultura e negócio, e trabalhamos para criar um ambiente diversificado e representativo para todos.
A **Gerência de Processos e Qualidade** é responsável por prover melhoria contínua dos processos, automação e garantia da disseminação da visão sistêmica da instituição. Atua na gestão por processos de maneira transversal, com papel fundamental na valorização e melhoria das demandas estratégicas, operacionais e de negócios, atuando também na normalização de diretrizes e monitoramento de qualidade. É a guardiã da metodologia e do escritório de processos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar processos corporativos;
- Identificar falhas em atividades de processos, apresentar soluções e melhorias para que as áreas possam atingir seus resultados;
- Realizar avaliações/diagnósticos de processos, com o objetivo do aprimoramento contínuo e eficiência operacional;
- Desenvolver e implantar indicadores de qualidade para os processos;
- Apoiar atividades de comunicação da gestão de processos e qualidade;
- Responsabilizar-se diretamente por tarefas que auxiliem a atingir metas da área acordadas;
- Apoiar na normalização e padronização de processos institucionais;
- Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho realizado, para apresentação aos superiores;
- Apoiar na estruturação de análises de dados e painéis gerenciais (dashboards) para monitoramento e apoio à tomada de decisão de processos;
- Elaborar e implementar modelos e ferramentas de controle de qualidade;
- Garantir controles operacionais;
- Adotar políticas e técnicas de melhoria contínua;
- Assegurar que os requisitos especificados por todas as partes interessadas sejam atendidos e continuamente melhorados;
- Acompanhar que os riscos sejam abordados, analisados e monitorados junto à área de Compliance;
- Realizar controle de não-conformidade dos processos;
- Acompanhar auditoria de processos interna e externa.
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**
- Graduação completa em Ciências Exatas e/ou Sociais Aplicadas (por exemplo: Administração, Economia, Análise de Sistemas, Engenharias).
**Experiência Profissional**
- Processo documental.
- Gestão de processos e qualidade.
- Auditorias de processos.
**Conhecimentos Específicos**
- Gestão documental e processos.
- Conhecimento avançado em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
- Domínio da ISO 9001 para Gestão de Qualidade Total.
**(Desejáveis) Formações, Conhecimentos e/ou Experiências**
- Pós-graduação em Gestão de Qualidade em Processos e cursos afins.
- Experiência em Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM - Business Process Management.
- Experiência em Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
- Experiência em criação de dashboards.
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e inteligência de negócios.
- Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade, 5S, segurança do trabalho, normas técnicas, recursos de informática, modelos de auto implementação, autoavaliação, auditoria, gestão, ferramentas de suporte e procedimentos operacionais.
**Informações adicionais** Etapas do processo seletivo**:
- Etapa I - Triagem de currículos
- Etapa II - Avaliação técnica
- Etapa III - Entrevistas comportamentais com o RH
- Etapa IV - Entrevista com área requisitante
**Informações de contratação**:
- Contrato de trabalho por tempo indeterminado - CLT.
- Trabalho presencial no escritório da CNI, em Brasília/DF.
- Horário das 9h às 18h, 40h semanais, com banco de horas.
**Nossos principais benefícios**:
- Ambulatório Médico
- Auxílio-Creche
- Auxílio Filho com Deficiência
- Licença-Paternidade
- Participação nos Resultados
- Plano de Saúde (Abrangência Nacional)
- Plano de Previdência Privada
- Plano Odontológico
- Programa de Treinamento e Desenvolvimento
- Programa Qualidade de Vida
- Reembolso de Próteses e Órteses Ortopédicas
- Seguro de Vida
- Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
- Vale-Alimentação e/ou Refeição
- Vale-Transporte
**É no presente que a CNI constrói o futuro da indústria e do trabalho.**:
Imagine **#fazerparte **de uma organização de abrangência nacional que tem como missão transformar a vida das pessoas e impulsionar o desenvolvimento do Brasil. Essa é a oportunidade que a **CNI**, o **SESI/DN**, o **SENAI/DN** e o **IEL/NC** oferecem a você.