Descrição e Responsabilidades Implantar e gerir o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), realizando o mapeamento dos processos, desenhando os fluxogramas e mantendo atualizados os manuais, políticas, entre outros;Realizar a metodologia BPM (Business Process Management) de Gestão do Negócio a projeção, modelagem, simulação, execução, monitoramento e melhorias dos processos;Realizar periodicamente as auditorias (internas e externas) do Sistema de Gestão da Qualidade, com ações corretivas e preventivas que orientem os gestores quanto às não conformidades;Gerir, acompanhar e validar os relatórios de não conformidades, gerando sugestões de ações corretivas e preventivas, bem com o plano de ação auxiliando os gestores na sua implementação e execução às tratativas;.Atender as normas e exigências da qualidade e processos estabelecidas pelos clientes; Avaliar, implantar e gerir as reuniões do Comitê da Qualidade relacionados com o Sistema de Gestão da Qualidade, para elaboração de relatórios gerenciais;Realizar seminários de sensibilização aos colaboradores sobre o Sistema de Gestão da Qualidade;Realizar a atualização dos manuais, políticas, procedimentos, instruções de trabalho e formulários da sua área ligados ao SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade), além de outras atividades relacionadas à função. Requisitos Ensino superior em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afinsDesejável pós-graduação em Gestão da Qualidade.Conhecimento na metodologia BPM (Business Process Management) de Gestão do Negócio.Vivência na Implantação do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ).Conhecimento do método PDCA e ferramentas da Qualidade para resolução de problemas.Certificado ISO 9001 e SASSMAQ*Disponível também para PCD Benefícios Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio combustívelAuxílio farmáciaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeição