Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado da Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, desenvolvimento de canais digitais integrados, plataformas de negócios, e projetos de full outsourcing de T.I.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial, e inovação para os negócios.
**_ Analista de Processos e Suporte Júnior_**
**Como será seu dia-a-dia**:
- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, chat e remoto, bem como realizar o registro de ocorrências e procedimentos de troubleshooting inicial, a fim de promover a análise e tratativa de chamados no primeiro atendimento, ou escalonando-os para grupos resolvedores, com informações claras e precisas.
**Principais atividades**:
- Atividades do N1:
- Realizar atendimento telefônico, Chat ou remoto a usuários para suporte a microinformática e sistemas corporativos, por meio de ferramenta de Service Desk, ERP e ferramenta de acesso remoto.
- Realizar feedback ao usuário sobre o progresso ou encerramento de suas requisições;
- Troubleshooting de Rede para identificação de problemas;
- Analisar, registrar, resolver e fechar incidentes no primeiro nível de atendimento.
- Analisar, registrar e direcionar incidentes para grupos resolvedores com o máximo de informação e descrição do problema, assim como acompanhar follow-up dos chamados.
- Garantir que todos os atendimentos de sua responsabilidade estejam devidamente registrados na ferramenta de Service Desk.
- Realizar instalação, correção, configuração e atualização de softwares, reset/desbloqueio de logins e senhas, cadastro de dados dos colaboradores nos sistemas e demais atividades relacionadas.
- Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
- Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS;
**Seria muito legal se você tiver**:
- Vivência com Suporte N1;
- Suporte técnico via Chat ou Remoto;
- Vivência com Troubleshooting de Rede;
- Atuação direta com SLA de projetos;
- Vivência com portal KCS;
**O que nós oferecemos**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale refeição ou vale alimentação
- Seguro de vida ?
- Vale transporte
**Sobre a vaga**:
- Contrato: CLT
- Modalidade: Híbrido
- Local: Itaim Bibi - SP
- Horário: 8hrs às 17hrs (segunda-feira à sexta-feira)
**Cadastre seu currículo agora e faça parte de um time que não para de crescer!
#VemPraQuality?