Analista De Processos E Suporte Júnior

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa brasileira com mais de 30 anos no mercado da Tecnologia da Informação.
Especializados em soluções de Digital, desenvolvimento de canais digitais integrados, plataformas de negócios, e projetos de full outsourcing de T.I.
A Quality é um lugar de gente apaixonada por tecnologia.
É uma empresa que se preocupa em desenvolver os talentos e competências dos colaboradores, pois acredita que são as pessoas que criam valor, diferencial, e inovação para os negócios.
**_ Analista de Processos e Suporte Júnior_**

**Como será seu dia-a-dia**:

- Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, chat e remoto, bem como realizar o registro de ocorrências e procedimentos de troubleshooting inicial, a fim de promover a análise e tratativa de chamados no primeiro atendimento, ou escalonando-os para grupos resolvedores, com informações claras e precisas.
**Principais atividades**:

- Atividades do N1:

- Realizar atendimento telefônico, Chat ou remoto a usuários para suporte a microinformática e sistemas corporativos, por meio de ferramenta de Service Desk, ERP e ferramenta de acesso remoto.
- Realizar feedback ao usuário sobre o progresso ou encerramento de suas requisições;
- Troubleshooting de Rede para identificação de problemas;
- Analisar, registrar, resolver e fechar incidentes no primeiro nível de atendimento.
- Analisar, registrar e direcionar incidentes para grupos resolvedores com o máximo de informação e descrição do problema, assim como acompanhar follow-up dos chamados.
- Garantir que todos os atendimentos de sua responsabilidade estejam devidamente registrados na ferramenta de Service Desk.
- Realizar instalação, correção, configuração e atualização de softwares, reset/desbloqueio de logins e senhas, cadastro de dados dos colaboradores nos sistemas e demais atividades relacionadas.
- Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
- Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS;
**Seria muito legal se você tiver**:

- Vivência com Suporte N1;
- Suporte técnico via Chat ou Remoto;
- Vivência com Troubleshooting de Rede;
- Atuação direta com SLA de projetos;
- Vivência com portal KCS;
**O que nós oferecemos**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale refeição ou vale alimentação
- Seguro de vida ?
- Vale transporte

**Sobre a vaga**:

- Contrato: CLT
- Modalidade: Híbrido
- Local: Itaim Bibi - SP
- Horário: 8hrs às 17hrs (segunda-feira à sexta-feira)

**Cadastre seu currículo agora e faça parte de um time que não para de crescer!
#VemPraQuality?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Técnico

Supervisionar e coordenar as atividades e subordinados da área, monitorando a produção agrícola, analisando a performance comercial da área, apoiando no dese...


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