#SOMOSPROXXIMA Vivemos numa era hiperconectada.
Nela, podemos encontrar tudo o que desejamos com apenas um clique ou um toque, através da internet.
É para aproximar você de tudo o que você deseja que surgiu a Proxxima, trazendo soluções inovadoras capazes de transformar sua vida para melhor.
Sempre com a maior atenção, dedicação, qualidade e presteza.
Valorizamos a inovação, as mais modernas tecnologias, a transformação digital que muda realidades com a maior velocidade.
Isso tudo sem esquecer de valorizar as pessoas, afinal é com elas, por elas e para elas que tudo faz sentido, nos levando a querer ir além todos os dias.
Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações: ISO 9001 - 2023 Certificação GPTW - 2023 Para isso se tornar realidade contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.
Quer fazer parte dessa transformação também?
#VemPraProxxima /n Pré-requisitos obrigatórios: Ensino médio completo.
Pré-requisitos desejáveis: Curso complementares na área.
Experiência com sistema e rotinas administrativas e/ou em atendimento.
/n RESPONSABILIDADE: Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Acompanhar os processos administrativos relacionados ao setor; Implementar e desenvolver políticas de qualidade do setor segundo orientação da Diretoria e Gerência; Realizar apoio na equipe de agendamento de serviços e tratar com clientes; Recebe e conferir documentos procedentes de várias áreas da empresa que estão vinculados ao departamento; Mapear e documentar os processos atuais do call center; Identificar gargalos, redundâncias e áreas de ineficiência nos processos; Realizar análises quantitativas e qualitativas para entender o desempenho dos processos.
Preparar relatórios, formulários e planilhas; Auxiliar os superiores em atividades do setor; Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas ao setor de acordo com a política definida pela empresa; Definir os controles preventivos; Elaborar os relatórios, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões; Analisar dados e relatórios de desempenho para avaliar o impacto das mudanças implementadas; Realizar auditorias internas para garantir a conformidade com os processos estabelecidos; Emitir e/ou arquivar os respectivos protocolos, para controle dos processos; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor; Organização do ambiente de trabalho individual ou comum Autoridade: Sugerir e elaborar melhoria; Constatar deficiências que possam surgir; Desenvolver e implementar melhorias nos processos operacionais; Criar fluxogramas e procedimentos operacionais padrão; Propor soluções inovadoras para otimizar os processos e aumentar a eficiência.
Levantar e monitorar os indicadores de qualidade.