Analista De Processos

Detalhes da Vaga

Você gosta de mapear processos e buscar soluções.

Curte ensinar e orientar pessoas.

Comunica-se de forma clara e tem afinidade com análise de dados.

Essa oportunidade é para você!

Confira os requisitos e inscreva-se!
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar, analisar e otimizar processos da organização;
- Mapear fluxos de atividades;
- Comunicar-se com as equipes para coleta de informações e educação para novos processos
- Identificar possíveis impedimentos nos processos e oportunidades de melhoria;
- Elaborar propostas de soluções com foco em ganho de eficiência, qualidade e produtividade do trabalho;
- Implementar mudanças nos processos quando necessário;
- Interpretar dados e métricas;
- Monitor resultados das implementações realizadas dentro das áreas
- Criar indicadores de desempenho de processos;
- Auditar métodos, práticas e protocolos dos times
- Elaborar e apresentar relatórios para a gestão da empresa;
- Buscar novas práticas e inovações tecnológicas que contribuam para a melhora e/ou a automação de processos.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência com mapeamento de processos;
- Conhecimento em metodologias de mapeamento de processos (BPMN);
- Conhecimento em ferramentas de modelagem de processos;
- Análise crítica de dados;
- Comunicação assertiva e bom relacionamento interpessoal;
- Habilidades gerenciais (coordenar equipes ao conduzir revisões e/ou implementar mudanças);
- Afinidade tecnológica.

**IMPORTANTÍSSIMO**: É preciso estar disposto(a) e direcionado(a) a aprender** com profundidade** sobre os nossos produtos e serviços.
**Informações adicionais**
Essa é uma **vaga CLT e presencial** (estamos localizados em **Brasília-DF**).

**Horário**: 40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h.

**Benefícios**:

- Plano de saúde e plano odontológico integrais;
- Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe);
- Vale transporte;
- Auxílio creche para crianças até 6 anos;
- Verba anual para treinamentos;
- Day Off de aniversário;
- Para a sua saúde física e mental, oferecemos Gympass;
- Convênio com o SESC;
- IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine;
- Cozinha equipada para refeições e cafezinhos;
- Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.

Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.

E a nossa missão é **transformar vidas por meio de negócios digitais**.

Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.

Queremos melhorar o futuro do nosso país.

Para isso, contamos com um time de colaboradores **encantadores**,** íntegros**, **cooperativos** e que lutam pelo nosso **propósito** diariamente!

**Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós!**

**Você sabia que**:
Somos certificados pela **Great Place To Work** como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que **valoriza pessoas**.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Administrativo

Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente...


Desde Orthopride - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

Vaga Auxiliar Administrativo - Atuar com gestão de estoque e rotinas administrativas - Possuir capacidade de organização e gerenciamento de tempo - Competênc...


Desde Mk9 Midia E Marketing Digital - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Assistente Administrativo

**Atribuições**: - Serviços bancários; - Atendimento ao público interno e externo; - Organização de arquivo; - Escrituração contábil; - Controle de contas a...


Desde Oemprego - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Analista De Processos

**Descrição**: - Realizar o mapeamento de processos, principalmente da área de RH e DP; - Analisar e documentar fluxos de trabalho, identificando gargalos e...


Desde Rêve - Distrito Federal

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T12:47:06.204Z