A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar, mapear e compreender os processos existentes no call center.
Isso envolve mapear os fluxos de trabalho, identificar gargalos, pontos de melhoria e oportunidades de automação.
- Com base na análise dos processos, identificar problemas e áreas que precisam de aprimoramento, avaliando inconsistências nas informações ou quaisquer outras lacunas no processo/atendimento ao cliente, sempre verificando com a área de negócio e operação envolvida as oportunidades identificadas.
- Com base nas descobertas da análise, propor soluções e melhorias para otimizar os processos.
Isso pode envolver a criação de novos procedimentos, a modificação de fluxos de trabalho existentes, a implementação de ferramentas de automação ou a introdução de melhores práticas.
- Fornecer treinamento aos agentes do call center para garantir que eles estejam cientes das mudanças nos processos e possam implementá-las corretamente.
Além disso, eles também podem fornecer suporte contínuo aos agentes, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados aos processos.
- Coleta e análise de feedback dos clientes internos e externos: desempenhar um papel na coleta de feedback dos clientes internos e externos sobre a qualidade do atendimento.
Isso pode ser feito por meio de pesquisas de satisfação, análise de interações gravadas ou outras formas de coleta de dados.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes do call center e áreas de negócio, para implementar mudanças e garantir a integração efetiva dos processos.
- Buscar elevar a qualidade do atendimento prestado no call center.
Isso envolve garantir que os processos sejam projetados de maneira a proporcionar uma experiência positiva ao cliente, minimizar erros e retrabalhos, melhorar a resolução de problemas e aumentar a satisfação geral do cliente.
- Gerar insumos para realização de monitorias de qualidade voltadas para o problema identificado.
- Confeccionar materiais de apresentação dos diagnósticos e planos de ação para disseminação do trabalho.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Necessários**:
- Ensino superior Completo ou Cursando;
- Pacote office intermediário para avançado;
- Experiência na área.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
- Total Pass (Parceria com Academias);
- Plano de Carreira.
Há mais de 40 anos, proporcionamos saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, integrando hospitais, clínicas e laboratórios com tecnologia e eficiência, somando as melhores práticas para salvar vidas.
**DIVERSIDADE**
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!