Fundada pelo imigrante português Julio Simões há 68 anos, a SIMPAR é um dos maiores grupos empresariais do país, com 50 mil colaboradores dedicados a entregar o melhor serviço aos clientes em cada uma das suas sete empresas independentes – JSL, Movida, Vamos, Automob, CS Infra, CS Brasil e Banco BBC Digital.
GENTE é um dos principais pilares do nosso desenvolvimento e, dentro de um MODELO DE GESTÃO único, nossas empresas ocupam posição de liderança ou de destaque em diferentes segmentos da economia real, formando um portfólio de negócios que, alinhados às melhores práticas de ESG, produz resultados sustentáveis com geração de valor aos nossos COLABORADORES, CLIENTES, FORNECEDORES, ACIONISTAS e todos que se relacionam conosco. Nossa CULTURA permeia todas as atividades do grupo e se reflete em um "jeitão" único, pautado em VALORES que se traduzem em ter o CLIENTE como razão da existência empresarial, GENTE dedicada a fazer o melhor a cada dia, atuando com ATITUDE DE DONO e absoluta convicção de que a SIMPLICIDADE é o melhor caminho para, de forma ágil, atingir os resultados e o LUCRO necessário ao crescimento e ao desenvolvimento futuro com SUSTENTABILIDADE . Não encontrou nenhuma oportunidade com o seu perfil?
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Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
/n Desejável possuir formação em áreas como Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas; Certificações em gestão de processos (como BPM , ITIL , Lean ou Six Sigma ) podem ser um diferencial; Capacidade de analisar dados e processos de forma crítica para identificar pontos de melhoria; Familiaridade com ferramentas de modelagem de processos e software de gestão de projetos; Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz; Capacidade de se adaptar a novas tecnologias e mudanças organizacionais; Habilidade para identificar problemas rapidamente e desenvolver soluções eficazes; Criar e manter documentação detalhada dos processos como um todo.
/n Documentar os processos existentes, criando diagramas e fluxogramas que representem as etapas e interações; Avaliar a eficácia dos processos atuais, identificando gargalos, redundâncias e áreas de melhoria; Propor e implementar melhorias com base em metodologias como Lean , Six Sigma ou BPM (Business Process Management); Trabalhar em conjunto com outras equipes, como desenvolvimento, operações e suporte, para garantir que os processos atendam às necessidades de todos; Estabelecer métricas de desempenho e relatórios para monitorar a eficácia das mudanças implementadas.