Responsável por prestar atendimentos à rede franqueada através de análises de viabilidade financeira e econômica do negócio, análise de dados gerenciais para acompanhamento da performance de todas as operações da unidade franqueada, comercial, pedagógico, administração e gestão. Apoiar e orientar na elaboração e planejamento de modelos financeiros para que todo franqueado SUPERA tenha excelência em seu negócio. · Prestar atendimento de consultoria em Planejamento Estratégico ao novo franqueado e a rede conforme de forma vitalícia; · Capacitar o franqueado para a elaboração do plano de negócio sendo este seu o ponto de partida para todo o início de sua operação; · Acompanhamento e atualização do plano de negócio anualmente junto ao franqueado para ajustes e mudanças de estratégias; · Primeiro atendimento ao novo franqueado em 90 dias após inauguração para orientação de preenchimento de planilha de Gestão Estratégica; · Análise de indicadores da unidade: matrículas, ticket médio, média de alunos por turma, número de turmas, crescimento de faturamento mensal, projeções de crescimento, receitas e despesas; · Estuda e apresenta relatórios de custos reais x previstos dentro do orçamento de cada área; · Avaliação do ponto de ponto de equilíbrio, quantidade de alunos mínimo para operação; · Avaliação da cidade e seu poder aquisitivo, o quanto movimenta e seu público alvo; · Orientar à rede quais os principais indicadores devem ser analisados, sempre orientando-os a observância do plano de negócios; · Apoiar os franqueados quanto as tomadas de decisões estratégicas, para redução de custos e aumento de faturamento; · Construir e direcionar plano de ação para definir estratégias: comercial e Marketing para atingir determinado público alvo, pedagógico para mapear número de perdas, ensinar processos de fidelização, identificar questões de engajamento dos educadores, área comercial e vendas, administrativo para gestão da inadimplência; · Orienta e dá suporte nas estratégias de gestão da inadimplência, através de comunicações e reuniões remotas e e-mail periodicamente; · Acompanha os planos de ação através de reuniões agendadas para os próximos 30 dias para feedback das ações aplicadas; · Faz follow up dos atendimentos no Google Docs registrando os tópicos discutidos e observações relevantes que foram tratadas; · Gestão da Planilha de Planejamento Estratégico recebido por e-mail, ou receber e interpretar os dados enviado pelo franqueado; · Agenda atendimentos com franqueados em baixa performance, menores de 50 alunos pagantes, para analisar os indicadores, rentabilidades e construir plano de ação junto as demais áreas envolvidas; · Atendimento de todas os franqueados que sinalizam intenção de fechamento/repasse para análise e análise de reversão; · Gerar indicadores de rentabilidade e mapeamento de perfil de franqueados com alta e baixa performance. · Suporte e orientação para estratégias de gestão de crise; · Atendimento de suporte ao SGS relacionados a emissão de relatórios financeiros, balanço mensais, dentre outros.