O Grupo Brenex está em busca de um Analista de Processos com experiência em gestão de processos e ferramentas ágeis para atuar em um contrato de 4 meses, com possibilidade de extensão de contrato.
O profissional será responsável por otimizar e documentar os processos de negócio, identificar gaps de melhorias e garantir o cumprimento de prazos e objetivos estratégicos.
Responsabilidades: Definir, documentar e avaliar os processos de negócio da empresa.
Identificar gaps e propor melhorias contínuas nos processos.
Foco no desenvolvimento de soluções para otimização de processos e resultados.
Criar e gerenciar documentação detalhada e relatórios de progresso.
Gerenciar prazos e garantir a entrega dos resultados dentro do cronograma estabelecido.
Realizar gerenciamento de mudanças organizacionais, garantindo a aderência dos colaboradores aos novos processos.
Orientar e treinar equipes sobre novos processos e melhores práticas.
Análise de sistemas, procedimentos e métodos existentes, propondo melhorias para maior eficiência.
Requisitos: Experiência comprovada com Microsoft Project, gestão de processos e análise de sistemas.
Sólido conhecimento em ferramentas de melhoria de processos, como Lean, Six Sigma, SOX, Kanban, SWOT, 5W2H e Scrum.
Forte conhecimento em gerenciamento de projetos e análise de dados.
Experiência em pesquisa e elaboração de relatórios sobre processos e metodologias.
Habilidade para identificar gaps e implementar melhorias de forma prática e eficaz.
Capacidade de gerenciar mudanças organizacionais e engajar equipes para adesão a novos processos; Desejável vivência na área de transporte.
Tipo de vaga: Autônomo / PJ Duração do contrato: 4 meses Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: 13º salário Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista