Somos a Seg Imob , a maior plataforma de seguros imobiliários do país. Existimos para facilitar o dia a dia das corretoras de seguro, seguradoras e imobiliárias. O nosso maior objetivo é gerar soluções que impactam positivamente nos resultados de milhares de empresas do setor imobiliário. Temos paixão pelo que fazemos, por isso queremos pessoas apaixonadas no nosso time. Adoramos trabalhar em equipe, compartilhar conhecimento e crescer! Valores como: respeito, atitude positiva e colaboração fazem parte do nosso dia a dia. /n • Superior completo em Administração, Gestão de Projetos e/ou áreas correlatas; • Experiência em mapeamento de processos, estruturação de projetos (controle de atividades e prazos); • Conhecimento sólido em técnicas de mapeamento de processos, como BPMN, fluxogramas, etc • Familiaridade com ferramentas de modelagem de processos, como Bizagi, Lucidchart, Microsoft Visio, entre outras • Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos (Clickup); /n Mapear atividades/processos, existentes e novos, através de entrevistas com os usuários, acompanhamento do processo em campo ou online; Identificar oportunidades de melhoria de processos e eficiência operacional. Elaborar e apresentar os materiais desenvolvidos para apoio à tomada de decisão; Conduzir e participar de reuniões de trabalho com áreas e/ou equipe com foco no entendimento e/ou execução dos processos; Realizar a gestão do portfólio dos processos das empresas do grupo, zelando pelos prazos e sinalizando possíveis desvios; Apoiar a equipe de Tecnologia da Informação (TI) e Área de Projetos no entendimento da demanda, tirando dúvidas de quais são as regras de negócio envolvidas nos processos e seu funcionamento, visando assertividade na construção da especificação técnica; Elaborar cenário de testes, determinando os processos que devem ser executados e validados para garantir que a solução construída esteja de acordo com a necessidade; Realizar as homologações e implantações, inclusive comunicar as áreas envolvidas.