**Descrição**:
A área de** Coordenação Sistêmica** é responsável por implementar normativos da Receita Federal e automatizar processos no Sistema de Gestão Empresarial, Contas a Pagar, buscando soluções para mitigar risco operacional e aumentar produtividade. Também apoiar o Centro de Serviço Compartilhado, prestar suporte às Cooperativas e áreas internas do Centro Corporativo Sicoob.
**Descrição das Atividades**:
- Atuar como Product Owner da área de negócios junto à equipe de TI;
- Elaborar especificações conceituais para desenvolvimento de melhorias e automatizações de sistema;
- Estudar e propor melhorias de acordo com as necessidades dos stakeholders;
- Analisar o impacto de novas legislações/normativos;
- Elaborar manuais aos usuários finais do sistema;
- Ministrar treinamentos;
- Atender chamados;
- Prestar suporte e consultoria às cooperativas do Sicoob.
**Requisitos**:
**Requisitos Mandatórios**:
- Excel;
- ERP de mercado;
- Projeto;
- SGE/SISBR;
- Graduação em Contabilidade, Administração e Economia.
**Requisitos Desejáveis**:
- Cooperativa de crédito;
- SGE/SISBR - Contas.
- **
Vivências/Experiências**:
- Experiência em rotinas de contas a pagar;
- Experiência em rotinas do tributário ou contabilidade.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.**
**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).**
**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!**
**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Gympass, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)