Fundada em 1950 na cidade de São Paulo, a CINPAL iniciou suas atividades fabricando semieixos forjados para automóveis e caminhões.
Em 1964, a Companhia transferiu suas operações para Taboão da Serra.
Ao longo de sua trajetória, a CINPAL buscou atender a demanda crescente do mercado de autopeças, passando a produzir também peças fundidas e usinadas até 60kg.
A CINPAL está entre os fabricantes de autopeças mais renomados do mundo, atendendo à demanda de peças originais (OEM) das principais montadoras de caminhões, ônibus, tratores, implementos agrícolas e máquinas pesadas para construção e mineração e do segmento de reposição.
Hoje a CINPAL conta com três plantas fabris em Taboão da Serra e emprega mais de duas mil pessoas.
/n Tecnólogo em Mecânica, Metalúrgica, Gestão da Produção Industrial; Engenharia em Produção, Mecânica, Metalúrgica, Gestão da Produção Industrial, Pacote Office avançado; Inglês intermediário; Experiência comprovada na área; Conhecimento IATF 16949; Sistema ERP (SAP, Totvs); Desejável: Especialização, pós graduação; Inglês avançado; Power BI; Lean Six Sigma; Ishikawa, Pareto, PDCA e MASP.
/n O QUE FAZ: Elaboração de instruções e procedimentos (POP) e diagramas de trabalho; Condução de Mapeamento de processos (as is / to be) como foco na identificação de gaps e proposição de melhoria de processos; Revisão dos processos produtivos a fim de encontrar possíveis falhas e gargalos e propor ações corretivas; Implementação e monitoramento de Indicadores de desempenho (KPI); Análise de custos industriais; Cronoanálise; Aplicação de ferramentas Lean; Gestão de processos; Liderança de reuniões de gerenciamento de projetos de melhoria contínua; Facilitador/orientador na aplicação das ferramentas relativas à melhoria de processos; Mapeamento e monitoramento dos riscos dos processos identificados.
COMO FAZ: Alimentando planilhas; Analisando dados de gráficos e relatórios; Mapeando na fábrica os gargalos produtivos / identificando possíveis melhorias; Gerenciando, analisando e aplicando melhorias de processo.
POR QUE FAZ: Melhoria contínua no processo; Reduzir custos; Melhorar o atendimento à produção.