Acreditamos em um trabalho com propósito, onde podemos transformar as pessoas e a nossa comunidade.
E essa essência, aliada à busca da excelência com simplicidade, que faz parte de nossos valores e da construção de nossa equipe.
Já somos mais de 240 colaboradores na Transpocred, apaixonados por desenvolver produtos e serviços financeiros que fazem a diferença para nosso segmento dos transportes e para a vida de mais de 42 mil cooperados.
Ser um colaborador das cooperativas filiadas ao Sistema Ailos significa abraçar um conceito que envolve desenvolvimento mútuo, onde o engajamento, a cultura e os princípios cooperativistas estão presentes em cada atitude e serviço prestado.
Aqui temos pessoas comprometidas com o propósito de "Servir para transformar vidas", e acreditamos que, quando todas as pessoas se unem em cooperação projetos ganham formas e sonhos se tornam realidade.
Tudo isso porque cooperar é a verdadeira essência da transformação.
Estamos presentes fisicamente nos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.
E, digitalmente, estamos presentes em todo o país.
Vem ser Transpo!
:) /n Ensino Superior Completo ou Cursando nas áreas de Tecnologia, Administração de Empresas, Engenharia ou áreas afins; Excel: avançado; Ferramentas: Power Automate, PowerBI, Power App e RPA; Necessário vivência com automação de processos low-code, conhecimento em análise de dados, metodologia Lean, mapeamento de processos (BPMN) e gestão de projetos; Diferencial: Certificações em automação de processos (Microsoft Power Platform, IBM RPA); Conhecimento em soluções de IA.
/n Receber, direcionar e acompanhar necessidades de melhorias enviadas por colaboradores e cooperados por meio do canal de sugestões e melhorias; Conduzir os mapeamentos de processos internos utilizando metodologia BPMN com foco em automação; Identificar oportunidades de automação e hiperautomação e propor melhorias para diferentes escopos através de RPA´s e Power Plataform (Power Automate, Power BI, Power Apps); Apoiar a Central Ailos em mapeamentos, análises e condução de planos de ação para processos TO-BE com as áreas do negócio e disseminar padrões de processos com colaboradores; Mapear e analisar processos para produzir as documentações técnicas que apoiam o desenvolvimento das automações e gestão do conhecimento; Realizar a gestão do conhecimento da cooperativa por meio da manutenção e sustentação da Biblioteca Digital; Estruturar, acompanhar e analisar indicadores de sucesso de processos.