A Chaintech.
é uma empresa líder no mercado de soluções de Tecnologia em rápido crescimento que fornece suporte e serviços de software unificados como RedHat e ServiceNow e outros softwares corporativos hospedados localmente e em nuvem, promovendo inovação, gerando valor e assim criar vantagem competitiva e impulsionar o crescimento tecnológico.Nossa qualidade de implantação, suporte e nível de especialização nos garantem consistentemente os melhores índices de atendimento e satisfação do cliente.Responsabilidades e atribuições:A função de Analista de processos é realizar a interface entre os times de negócio e/ou tecnologia, com o EM e o time de produtos na plataforma ServiceNow, para a construção de soluções confiáveis, eficientes e escaláveis, através do mapeamento de processos.Perfil:Pleno ou SêniorExperiência em gestão de processos de negócioExperiência em projetos cascataExperiência em projetos ágeisDiferencial:Ter atuado em projetos ServiceNowTer atuado em projetos do setor público (Municipal, Estadual e Federal)Certificação ITILCertificação CBPP ou OCEBCertificação Lean Six SigmaCertificação CAPM ou PMPCertificação CSMPontos importantes para abordagem:Capacidade de comunicaçãoCapacidade de negociaçãoCapacidade de organizaçãoCapacidade de atuação em múltiplos projetos com prazos desafiadores, mantendo a qualidade e foco nos resultadosPriorizaçãoEscuta ativaGestão de conflitosSenso de donoTrabalho em equipe com times multidisciplinaresAtividades:Desenvolver fluxos de processos utilizando BPMN;Documentar escopo de uma demanda;Documentar requisitos funcionais e não funcionais;Documentar regras de negócio;Identificar requisitos técnicos;Mapear e documentar modelos atuais (AS IS) e futuros (TO BE) dos processos de negócio do cliente envolvidos na execução da entrega;Apoiar a escrita de estórias de usuário, para a construção dos processos mapeados;Manter comunicação constante com o EM e Especialista UX/CX/CS;Apoiar a realização de testes unitários e integrados junto com o EM e os Consultores Técnicos antes de enviar para validação do cliente;Acompanhar o cliente em possíveis dúvidas quanto à homologação das entregas;Elaborar e manter artefatos de projeto atualizados.Presencial ou híbrida (Belém do Pará)Início:Imediato
#J-18808-Ljbffr