Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil!
Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.
Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional!
Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos. A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas. Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 22 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.
Venha fazer parte desse time de GIGANTES!
Conheça algumas das nossas unidades: https://mdiasbranco.com.br/quem-somos/#unidades /n Superior em Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se: Excel avançado ou similares; Pacote Office ou similares; Ferramentas da qualidade; Controles estatísticos de processo; GRD (gerenciamento da rotina diária); TPM (gerenciamento da produção total), 6 Sigma; Processos industriais de alimentos; Ciclo de melhorias (PDCA); Árvore de perdas; Noções de Noções de Food Defense e Food Fraud; BPF (boas práticas de fabricação) (anual). /n Seus desafios serão: Apoiar a realização dos controles de produção, perdas, processos e melhorias; Apoiar ações periódicas para alcance de resultados, tais como: planos de ações, relatório de anomalias e análise de falhas e árvore de indicadores industriais; Suprir o gestor com informações para as reuniões de resultados; Garantir a comunicação do programa GCM na unidade; Participar das reuniões da governança e dos times de melhoria, a fim de auxiliar na elaboração e execução das atividades e desafios de cada fórum; Garantir a confiabilidade dos dados apresentados, assessorando as unidades fabris bem como coletar e gerar os dados necessários à confecção dos indicadores operacionais; Buscar oportunidades de ganhos operacionais, através da análise dos indicadores de desempenho gerados e acompanhamento das melhorias de processos implementadas; Atuar junto aos Times de Melhoria e pilares TPM visando eliminar as maiores perdas da fábrica, identificadas na Árvore de Perdas; Ser multiplicador de roteiros de melhorias e times de Gestão Autônoma; Apoiar na implementação de ferramentas de inovação para redução de custos; Apoia na realização dos fóruns para construção, compartilhamento e reconhecimento de boas práticas entre as áreas produtivas da unidade, bem como entre outras unidades, visando o alcance do GCM; Atualizar os quadros de gestão à vista da sua área. Atualizar check list de revisão e manutenção dos roteiros EBS e dados do UEP; Atuar na revisão de capacidade de linhas; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos.