Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história?
Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/n Superior completo.
Experiência com o acompanhamento de métricas de produtividade (ex.
: CFD – Cumulative Flow Diagram, Burn down, Burnup, Histograma, Controle de fluxo, Lead Time e Cycle Time).
Experiência com frameworks e metodologias ágeis (Scrum, Kanban ou Lean).
Conhecimentos sobre otimização e mapeamento de processos.
Experiência com o controle da cadência de entrega de ponta a ponta, desde o upstream até o downstream.
/n Disseminar práticas ágeis.
Atuar como facilitador em reuniões.
Apoiar o PO para maximizar o valor do trabalho realizado pelo time.
Influenciar as tomadas de decisões do time baseadas nas métricas de produtividade, qualidade e eficácia.
Desenvolver a transparência das atividades do time por meio de gestão visual.
Estimular o time a ter comportamentos baseados em melhoria contínua.
Apoiar o PO e os membros do time na criação de itens do backlog de forma clara e concisa.
Capacitar times e áreas para identificar gargalos em seus processos por meio de indicadores de gestão.
Acompanhar entregas do time e apoiar na liberação de impedimentos.