Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados.
Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.
É o que demonstra o trabalho de referência das nossas unidades em áreas como combate à tuberculose, assistência neonatal, parto humanizado, tratamento do câncer de mama e reabilitação de pacientes com deficiências neuropsicomotoras, intelectuais e autismo.
Por ano, são mais de 1,2 milhão de atendimentos realizados.
A FJS promove, ainda, ações de prevenção e promoção da saúde e socioambientais voltadas às comunidades de Salvador e de municípios do interior da Bahia, contribuindo para a melhoria dos indicadores sociais e de saúde no estado.
#VemPraFJS /n Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção ou Tecnologia da Informação; Experiência com a implantação de processos e melhorias; Desejável curso de especialização em BPM (Gerenciamento de Processos de Negócios) e técnicas de BPMN (fluxogramação), Lean Six Sigma; Disponibilidade para atuar em horário administrativo (segunda à sexta das 08h às 18h).
/n Identificar, documentar e modelar os fluxos de trabalho atuais, utilizando metodologias como BPM (Business Process Management) ou ferramentas específicas de modelagem (BPMN, por exemplo), para entender o funcionamento das atividades e detectar pontos de melhoria; Colaborar com equipes de diferentes áreas para identificar gargalos, ineficiências e oportunidades de melhoria nos processos existentes, propondo soluções que aumentem a produtividade e reduzam custos; Participar ativamente na criação e implementação de novos processos ou na reformulação dos atuais, garantindo que sejam claros, eficientes e alinhados com os objetivos estratégicos da organização; Garantir que todos os processos mapeados e otimizados sejam devidamente documentados, criando manuais, fluxogramas e procedimentos operacionais padrão (POPs) para garantir que as equipes sigam práticas consistentes e eficientes; Participar do treinamento dos colaboradores sobre os novos processos ou mudanças implementadas, garantindo que todos compreendam e adotem as melhores práticas operacionais; Acompanhar e medir o desempenho dos processos, por meio de indicadores-chave (KPIs), para avaliar a eficácia das melhorias implementadas e assegurar que os objetivos estão sendo atingidos.