Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A.
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Sobre a área e os desafios: A área de governança de tecnologia tem como objetivo dar suporte ao departamento de Tecnologia, criando os direcionadores da área, unificando métodos e processos.
Fazendo a gestão orçamentária da área, além da gestão de todos os projetos.
Também é responsável pelos contratos, controle de SLA de top fornecedores e dos principais serviços.
Nesse time, você terá a oportunidade de: Atender chamados relacionados ao ITSM na ferramenta Freshservice, garantindo resolução eficiente e dentro do SLA; Criar, revisar e manter regras de automação e workflows no Freshservice para otimizar processos internos; Desenvolver e gerenciar integrações entre o Freshservice e outras ferramentas corporativas utilizando APIs; Configurar e personalizar a ferramenta para atender às necessidades específicas da organização; Analisar e solucionar problemas técnicos relacionados a integrações, regras e automações; Atuar em conjunto com as áreas de TI e fornecedores para implementar melhorias na ferramenta; Documentar processos, integrações e mudanças realizadas no sistema. O que esperamos de você para essa vaga: Experiência desejável em administração e suporte na ferramenta Freshservice ou similar (Freshdesk, ServiceNow, Jira Service Management, etc.
); Conhecimento desejável em criação de regras, automações e workflows no Freshservice; Familiaridade com APIs REST para desenvolvimento de integrações entre sistemas, incluindo leitura de documentação técnica e uso de ferramentas como Postman; Conhecimento desejável em bancos de dados (SQL ou NoSQL) para consulta e integração de dados; Desejável que tenha a capacidade de configurar webhooks e gerenciar autenticações (OAuth, API Keys, etc.
); Conhecimento de boas práticas de ITSM, com noções de ITIL (certificação é um diferencial); Desejável que tenha experiência em troubleshooting e análise de logs relacionados a falhas de integrações e automações. Local de Trabalho: prioritariamente São Paulo ou Rio de Janeiro. OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos emails e no spam. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição; Plano de saúde Bradesco; Wellhub; Seguro de vida; Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica; Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade; Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência; Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc; Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito. Diversidade e inclusão: A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
#J-18808-Ljbffr