Analista de Processos Operacionais Júnior Vaga Afirmativa para Pessoas com DeficiênciaO Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!Sobre a área: Responsável pelo atendimento aos nossos clientes internos (triagem, análise e controle de Nível de Serviço/SLA junto à Processadora e serviços internos) com o objetivo de proporcionar maior estabilidade ao ambiente, a fim de viabilizar testes para desenvolvimentos de novos produtos, serviços, features e melhorias pelas Funções Corporativas, Tribos e afins. Atuam na gestão (governança, planejamento, monitoramento e controle) das demandas de alteração de parâmetros, incidentes produtivos, e na geração de massas, testes funcionais e regressivos para garantir o funcionamento adequado do sistema após as implantações de Projetos, Parâmetros e Releases.Desafios dessa posição: Garantir o acompanhamento de incidentes de produção, desde sua abertura até sua correção, passando por todas as etapas do processo, além de manter os controles internos atualizados. Abrir incidentes com a processadora, fornecendo informações e evidências básicas. Manter uma comunicação ativa com os usuários e equipes internas, fazendo reports de toda e qualquer atualização.Você precisa ter:Ensino Técnico ou Superior (completo ou em curso).Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Experiência na área de cartão de crédito.Adoraríamos se você tiver:Experiência com análise e sustentação de sistemas.Conhecimento de metodologias/frameworks de gerenciamento de projetos (Ex. Ágil, Scrum).Conhecimento em SQL, scripts.#LI-Hybrid
#J-18808-Ljbffr