Talvez você nos conheça por maquininhas ou comerciais que ficam na memória, mas somos muito mais! Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios. Trabalhamos para transformar a forma como as pessoas lidam com dinheiro abrindo novas possibilidades para alcançarem seus sonhos.
Como fazemos tudo isso? Com gente Somos um time que joga junto!
Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.
Com tecnologia O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996. Com uma só cultura Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento. Para vivenciar tudo isso, você terá um pacote completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição.
Plano de saúde e odontológico.
Seguro de vida.
Parceria com TotalPass e ZenKlub.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Auxílio-creche.
Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
E tem mais: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
#TáDeParabéns: Day off no aniversário.
Baby Gift: presente para recém-nascidos.
Tá a fim de uma carreira que rende mais?
Vem pro nosso time imbatível!
#VemProPags.
/n Experiência com administração e configuração das ferramentas Atlassian (Jira Software/Jira Service Management/ Confluence).
Excelente habilidade com comunicação verbal e escrita.
Conhecimento em Linguagem de programação.
Entendimento de integração via API.
/n Gerenciar e configurar ferramentas Atlassian para atender às necessidades específicas do projeto.
Mapeamento de processos de negócio.
Manutenção do contato com a Atlassian - abertura de chamados, acompanhamento e suporte aos times.
Alinhamento com áreas de negócios sobre as necessidades.
Negociação de prazos com as áreas envolvidas.
Colaborar com equipes técnicas para integrar ferramentas Atlassian com outras aplicações e realizar customizações conforme necessário.
Criação de documentação de processos.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos e na utilização das ferramentas, propondo e implementando soluções eficazes.