O que buscamos?
Procuramos um desbravador inconformado, com sede de conhecimento, que não tenha medo dos desafios, pelo contrário, que enfrente e evolua com eles.
Queremos pessoas que se reconhecem como protagonista do seu sucesso e que sejam apaixonadas pela jornada da transformação digital!
Como é trabalhar com a Code?
Temos um clima superdescontraído, diversas ações e eventos internos!
Adoramos comemorar e você pode acompanhar tudo isso aqui no linkedin ou no nosso insta @codeart.solutions A oportunidade: Estamos em busca de um(a) Analista de Processos PL para atuar em uma frente estratégica em nossa empresa.
Este é um papel crucial que combinará habilidades analíticas, visão estratégica e expertise em processos para impulsionar a eficiência e a qualidade de nossas operações internas e entregas aos clientes.
Nesta função, você vai Planejar, executar e monitorar projetos estratégicos, garantindo a entrega dentro do prazo, orçamento e escopo acordados Realizar o mapeamento e redesenho de processos, identificando oportunidades de automação e melhorias contínuas Criar documentações de processos (manuais,instruções de trabalho, políticas, fluxogramas, etc) Facilitar a comunicação entre stakeholders, assegurando alinhamento com os objetivos organizacionais e promovendo engajamento e transparência ao longo de todo o ciclo do projeto Liderar iniciativas de transformação digital e adoção de tecnologias como ferramentas no-code e automação de fluxos de trabalho para otimizar a eficiência e a produtividade Acompanhar KPIs de performance, eficiência e qualidade, propondo ações baseadas em dados para garantir resultados sustentáveis e alinhados às metas organizacionais Atuar como ponto de referência para a resolução de problemas complexos, oferecendo soluções estratégicas que atendam às necessidades do negócio e promovam a inovação Desenvolver e conduzir workshops de design thinking ou sessões colaborativas para identificar problemas, gerar ideias e desenhar soluções centradas no cliente Promover a integração e padronização de processos entre diferentes áreas, eliminando redundâncias e criando fluxos de trabalho mais ágeis e eficientes Realizar treinamentos e capacitações para equipes sobre melhores práticas em gestão de projetos e processos, assegurando a disseminação do conhecimento e alinhamento cultural organizacional Conduzir reuniões com as áreas de negócios e institucionais, atuando como facilitador para solução de gaps de processos.
Criação e monitoramento de indicadores.
Esperamos que você tenha: Excel avançado e conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, Monday, etc); Experiência com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) é desejável; Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações práticas, garantindo a efetividade das soluções propostas; Habilidade em mapeamento e modelagem de processos, com foco em melhoria contínua; Perfil relacional, com excelente comunicação verbal e escrita, habilidade para construir relacionamentos positivos e conduzir apresentações e treinamentos de forma clara e engajadora; Proatividade, organização e habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
Benefícios extras: Bonificação mensal de acordo com o alcance de metas; Oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora; Desenvolvimento profissional por meio de projetos desafiadores em diversos segmentos que ampliam o conhecimento em negócios; Oportunidades de crescimento na carreira por meio de avaliação de desempenho e PDI/PDL; Participação em estratégias que impactam diretamente a experiência do cliente; Treinamentos externos e internos para aprendizado contínuo; Day off no mês de aniversário.
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