O banQi é a conta digital dos brasileiros, gratuita e para todos.
Em maio de 2020, o banQi passou a fazer parte do grupo Via e nossa missão de oferecer serviços financeiros acessíveis e eficientes para as classes C, D e E ficou ainda mais forte.
Desde então, não paramos de crescer!
Já são milhões de downloads e contas abertas.
E queremos ir além: mais inclusão para todo o Brasil poder organizar a vida financeira, porque acreditamos que dinheiro é independência, liberdade e tranquilidade para correr atrás dos sonhos.
Se liga na nossa Cultura Aqui no banQi, chamamos a responsa e fazemos acontecer pelo diálogo, respeito à diversidade e inconformismo.
E tem mais… A gente se adapta, arrisca e se ajuda na real!
Aprender e inovar fazem parte do nosso dia a dia!
Aqui, confiança e transparência reforçam o nosso jeito de trabalhar: com muita colaboração!
Paixão por pessoas?
Aqui tem demais, viu!?
O coração chega a bater até mais forte!
Nossa gente e nosso dia a dia A gente sabe que o brasileiro dá um duro danado pra ganhar seu dinheiro.
Por isso, formamos um time fera, curioso e pronto para ajudar nossos usuários a fazer mais, mesmo com pouco.
É dedicação, propósito forte e garra, da ideia ao produto final.
Se você se identifica com isso, que tal participar de: Uma estrutura ágil na veia, com tribos e squads multidisciplinares; Projetos com foco em tecnologia e inovação; Um ambiente colaborativo e mão na massa; Um espaço para propor soluções, crescer e fazer acontecer.
Então vem embarcar com a gente nesta jornada cheia de propósito, desafios e aprendizados sensacionais!
Quer saber mais sobre a cultura banQi?
Bora conhecer mais abaixo!
/n Ensino superior completo; Experiência em rotinas de atendimento, revisão de processos e melhoria contínua; Conhecimento intermediário no Pacote Office; Desejável conhecimento em produtos e serviços financeiros ; Desejável conhecimento com meios de pagamentos (Adquirência).
/n Realizar a gestão operacional dos produtos e serviços de adquirência, garantindo sua execução eficiente e conforme as diretrizes estabelecidas; Prestar suporte aos clientes da adquirência, respondendo dúvidas, orientando sobre a operacionalização dos produtos e solucionando problemas técnicos e operacionais; Colaborar no desenvolvimento, implementação e melhoria contínua de processos e procedimentos relacionados à gestão de produtos e serviços; Elaborar, atualizar e organizar documentos, manuais e repositórios para apoiar a operação e o atendimento aos clientes.