Somos conhecidos por vender o gás que alimenta a mais de 10 milhões de famílias brasileiras em lugares que nenhuma outra energia chega.
Entregamos aquele "gás de cozinha" (botijão de 13 kg), mas também instalamos tanques de diversos tamanhos em indústrias, agronegócios, restaurantes, hotéis, lavanderias, casas, condomínios, além de fornecemos cilindros para empilhadeiras.
Pertencemos ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 100 anos de experiência no setor de energia, além de sermos uma das principais distribuidoras nacionais, com 21% do mercado e 75 anos de atuação.
**Responsabilidades e atribuições**
Objetivo do cargo**
Atuar em iniciativas de melhoria de processos com foco em experiência do cliente, transformação digital e alto desempenho, aplicando as melhores práticas de gestão de processos e entregas ágeis, atuando de forma colaborativa junto às áreas de negócio e tecnologia para identificar oportunidades e implementar soluções orientadas a resultados, de forma alinhada aos valores e aos objetivos estratégicos da empresa.
**Principais responsabilidades**
- Desenhar cadeias e fluxogramas de processos;
- Elaborar procedimentos operacionais;
- Realizar análises de tempo e volumetrias de processos;
- Desenhar diagramas de causa-efeito;
- Coletar e analisar dados em sistemas e planilhas;
- Identificar oportunidades de automação de processos;
- Elaborar materiais de ideação de melhorias;
- Elaborar planos de ação de melhorias de processos;
- Calcular ganhos quantitativos de melhorias;
- Estruturar indicadores de processos;
- Conduzir reuniões e workshops;
- Conduzir entrevistas;
- Preparar apresentações;
- Desenhar jornadas de cliente;
- Analisar pesquisas de satisfação de clientes.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos obrigatórios**
Conhecimento de técnicas e ferramentas de gestão de processos (BPM, Lean, Six Sigma, KPIs, Melhoria Contínua, Design Thinking, 5W2H, RACI, Ishikawa, Canvas etc.
);
- Inglês avançado;
- Excel e PowerPoint avançado.
**Requisitos desejáveis**
- Conhecimento de conceitos de experiência do cliente (Persona, Jornada, NPS, CSAT, CES, CLT, VoC, CRM, UX, Omnichannel etc.).
**Informações adicionais**
Benefícios**
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio academia
Auxílio farmácia
Participação nos Lucros ou Resultados
Previdência privada
Vale-refeição
Seguro de vida
Vale-alimentação