A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.
Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.
Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.
Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.
Responsabilidades:
Acompanhamento do fluxo de multas dos clientes – desde a interface com o despachante, operacionalização interna, até a finalização do ciclo de faturamento;
Recebimento, abertura e acompanhamento dos sinistros envolvendo veículos da frota, incluindo gestão de carros reserva e report do andamento ao cliente;
Suporte no processo de desmobilização de veículos devolvidos – interface junto às concessionárias, cobrança de check list, coleta dos veículos, encerramento do fluxo de cobrança no sistema;
Auxílio no fluxo de recuperação de veículos furtados – interação com a empresa de telemetria, para acompanhar a retomada e desmobilização;
Responder aos acionamentos recebidos através das centrais de atendimento;
Apoio ao time de relacionamento com o cliente nas demandas do dia a dia.
Requisitos:
Conhecimento intermediário em ferramentas do Microsoft Office;
Ensino superior concluído em gestão / administração / correlatas;
Conhecimento comprovado em gestão de frotas;
Conhecimento na ferramenta LOCAVIA (desejável);
Experiência em gestão de multas;
Experiência em relacionamento com clientes;
Experiência em gestão de frota (sinistros / desmobilização).
#J-18808-Ljbffr