A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.Responsabilidades: Acompanhamento do fluxo de multas dos clientes – desde a interface com o despachante, operacionalização interna, até a finalização do ciclo de faturamento;Recebimento, abertura e acompanhamento dos sinistros envolvendo veículos da frota, incluindo gestão de carros reserva e report do andamento ao cliente;Suporte no processo de desmobilização de veículos devolvidos – interface junto às concessionárias, cobrança de check list, coleta dos veículos, encerramento do fluxo de cobrança no sistema;Auxílio no fluxo de recuperação de veículos furtados – interação com a empresa de telemetria, para acompanhar a retomada e desmobilização;Responder aos acionamentos recebidos através das centrais de atendimento;Apoio ao time de relacionamento com o cliente nas demandas do dia a dia.Requisitos: Conhecimento intermediário em ferramentas do Microsoft Office;Ensino superior concluído em gestão / administração / correlatas;Conhecimento comprovado em gestão de frotas;Conhecimento na ferramenta LOCAVIA (desejável);Experiência em gestão de multas;Experiência em relacionamento com clientes;Experiência em gestão de frota (sinistros / desmobilização).#J-18808-Ljbffr