Dá para (r)evolucionar o agro no digital? Nós acreditamos que sim! Olá, nós somos a Orbia, uma empresa de tecnologia no agro focada na transformação digital do agronegócio. A Orbia é um ambiente completo e digital, com tudo o que os agentes do agronegócio precisam. Estamos no centro e guiamos o rumo desse setor no mercado. Com pioneirismo em nosso DNA, reunimos em um só lugar nossas três principais soluções digitais para os nossos clientes: > Orbia Compras: sua rede de compras no agro > Orbia Clube: sua rede de vantagens e benefícios no agro > Orbia Pag: sua rede de soluções financeiras no agro Tudo isso de forma 100% digital, online, segura e sem que você precise sair de casa (ou da fazenda). Desde nosso início, em 2019, somos uma empresa com base sólida, apoiada por grandes empresas acionistas do setor, como Bayer, Bravium, Yara Fertilizantes e Itaú BBA. Todos acreditam no nosso potencial de crescimento em dois dos maiores mercados do mundo: tecnologia e agronegócio. Nossos #Orbians, como carinhosamente chamamos nosso time de talentos, são pessoas diversas e únicas, prontas para enfrentar grandes desafios e aproveitar as perspectivas de crescimento em diferentes áreas. Aqui, você é o grande protagonista da sua história, desde a área em que deseja trabalhar até o modelo de trabalho que prefere exercer. E só juntos levaremos a Orbia, e todo o agro, para o futuro. Nossos valores: 1. Empreendedorismo 2. Diversidade 3. Confiabilidade 4. Resultado O que você fará: Responsável pelos processos de Pós Venda Acúmulo: Análise manual de parceiros, Crédito de pontos manual que chegam através de solicitações internas – necessário análise e crítica das solicitações que chegam, cadastro de novos distribuidores Bayer, Criação de cupons e vouchers para campanhas internas, Estorno de resgates. Objetivo principal é garantir a excelência dentro das operações citadas acima, com análise baseada em dados e críticas das informações. Realizar gerenciamento semanal da rotina, garantindo que as anomalias sejam identificadas e tratadas, tentar antecipar aos erros. Principais responsabilidades: Realizar atividades de backoffice do nosso programa de fidelidade, garantindo o correto processamento de transações e o cumprimento de prazos. Efetuar a análise e validação de dados, assegurando a integridade e precisão das informações registradas no sistema, e montar relatórios e apresentações para acompanhamento dos resultados. Prestar suporte interno às equipes de atendimento ao cliente e de negócios, direcionando soluções e esclarecendo dúvidas relacionadas à operação do programa. Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos operacionais, mapeando fluxos de trabalho, propondo soluções e implementando ações para aumento da eficiência e qualidade do serviço. Apoiar a implementação de projetos relacionados à integração de sistemas e automação de processos. Realizar atualização e monitoramento de indicadores de desempenho operacional, propondo ações corretivas quando necessário. Elaborar documentação técnica e procedimentos operacionais padrão (POPs), garantindo a padronização e alinhamento das atividades. O que você precisa ter: Superior Completo; Experiencia em backoffice (atendimento e relacionamento com o cliente ou mesmo de faturamento/NF); Pacote office intermediário, sistemas BI e Dados; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Inovação de rotina. Senso Crítico e Analítico; Autogerenciável e Resolutivo O que nós oferecemos: Salário compatível com o mercado; PLR Vale refeição; Vale alimentação; Gympass; Convenio odontológico; Assitência Médica; Cartão Flash; Seguro de vida.