Job descriptionCom mais de 12 anos no mercado, a MESHA Tecnologia se destaca em sua essência por carregar valores que prezam principalmente pela diversidade, valorização do lado humano e meritocracia, construindo assim um relação familiar entre os colaboradores, trabalhando com alocação presencial e remota de Squads e alocação de profissionais na área de TI.
Habilidades: ComunicaçãoPerfil ExecutorFoco no clienteRelacionamento interpessoalNegociação Main responsibilitiesDesenvolver, executar e acompanhar protótipos digitais e automatizações de fluxos de processos dentro do âmbito da melhoria contínua, com objetivos de otimização das rotinas para redução de custo e aumento da produtividade;Mapear e descrever em sistema específico os processos de trabalho, bem como revisar as etapas a fim de reestruturar o fluxo das atividades, garantindo a otimização na execução das tarefas;Compreender as necessidades de parceiros internos nas relações com o fornecedor de processos, propondo automatizações em sistemas utilizados e liberados pela área de Tecnologia da Informação;Identificar, filtrar e aconselhar sobre a natureza do processo e os reais benefícios de automatização das tarefas manuais;Garantir que as propostas e prototipagens de automatização de processos sejam feitas dentro dos sistemas elegíveis, recomendados e tolerados pela organização;Elaborar modelos de relatórios, planilhas, banco de dados, sistemas de fluxo de tarefas de modo a atender às necessidades do departamento;Assegurar a elaboração de relatórios que subsidie o dimensionamento e amplitude dos programas e projetos, assim como os resultados obtidos;Calcular custo-benefício de investimento das ações de melhoria contínua, avaliando a aplicação de recursos para atingimento das metas estabelecidas;Criar artefatos como: procedimentos operacionais e instrução de trabalho.Criar documentos com as regras de negócios dos processos para apoiar o time de TI.Conectar os processos mapeados junto à cadeia de valor.Entregas: Processos mapeados seguindo a BPMN 2.0 com clareza e organização.Análise crítica sobre as etapas dos processos de negócios da empresa.Levantamento e medição de indicadores de processos (leadtime, throughput, cylcetime, capacity, etc..)Condução de workshop que contenham dinâmicas com os parceiros.Relatórios com análise dos gargalos de processos de negócio.Requirements and skillsGraduação ou Cursando em Administração ou Engenharia de Produção.Experiência com processos de compras ou suprimentos.Conhecimento avançado em: Bizagi ModelerMicrosoft ExcelBPMN 2.0A35W2HDIFERENCIAL: Conhecimento da ferramenta Paradigma.Conhecimento em ERP TOTVS RM.Additional informationBENEFÍCIOS: Day-off e vale compras no aniversário;Incentivo Educacional;Mesha Fitness;Cultura colaborativa, de gestão horizontal e incentivo à troca de feedbacks.Dinamismo e abertura para troca de ideias e experiências.Remuneração compatível com a nível mercado.MODELO HÍBRIDO - VITÓRIA/ES [Job ID: 15195]
#J-18808-Ljbffr