Analista de Processos SeniorOBJETIVO Otimizar e alinhar os processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente para maximizar a eficiência e a receita da empresa, melhorar continuamente os processos e a colaboração entre equipes para garantindo uma experiência coesa para o cliente. HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Curso superior em Engenharia de Produção/afins, Administração ou Gestão de Marketing;Experiência prévia em processos, análise de dados ou cargos relacionados;Habilidade em ferramentas de CRM e análise de dados é um diferencial;Habilidades de comunicação e colaboração;Pensamento estratégico e orientado a resultados.ATIVIDADES - Desenvolver um papel de liderança técnica e realizar o gerenciamento de projetos de implantação aprimoramento de processos.- Capacidade de revisar processos que envolvem conexão entre sistemas, realizar o refinamento e revisão de tarefas, e dar suporte aos times de sistemas e desenvolvimento, garantindo que as soluções desenvolvidas ou sustentadas estejam alinhadas com as metas da equipe e dos nossos clientes.- Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, marketing e atendimento ao cliente para identificar tendências e oportunidades de melhoria.- Capacidade de mapear e otimizar processos de vendas, marketing e operações, garantindo que todos estejam alinhados e funcionem de maneira eficiente.- Capacidade de gerenciar ferramentas/plataformas de CRM, automação de marketing e ITSM, assegurando que sejam utilizadas de forma eficaz.- Um diferencial é ter conhecimento sobre sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Gestão de Serviços de TI (ITSM).- Facilitar a comunicação e colaboração entre as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente para garantir que todos estejam trabalhando em direção a metas comuns.- Elaborar relatórios de desempenho e propor indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir o sucesso das iniciativas de receita.- Auxiliar na definição de estratégias para aumentar a receita, como campanhas de marketing, melhorias no processo de vendas e ações de retenção de clientes.- Oferecer suporte e treinamento para equipes sobre ferramentas e processos, garantindo que todos tenham o conhecimento necessário para executar suas funções.- Apoiar na estruturação de previsões de vendas e contribuir para o planejamento estratégico da empresa com base em análises de mercado. SOBRE A VAGA- Salário compatível com o mercado;- Jornada presencial (Fortaleza CE);- Contratação CLT;- Alimentação;- Vale transporte;- Plano de saúde Unimed;- Plano odontológico Odontoart;- Seguro de vida Porto Seguro;- Programas de incentivo à graduação e pós graduação;- Programas de incentivo à certificações;- Day-off.