Analista de Processos Senior
OBJETIVO
Otimizar e alinhar os processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente para maximizar a eficiência e a receita da empresa, melhorar continuamente os processos e a colaboração entre equipes para garantindo uma experiência coesa para o cliente.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
Curso superior em Engenharia de Produção/afins, Administração ou Gestão de Marketing;
Experiência prévia em processos, análise de dados ou cargos relacionados;
Habilidade em ferramentas de CRM e análise de dados é um diferencial;
Habilidades de comunicação e colaboração;
Pensamento estratégico e orientado a resultados.
ATIVIDADES
Desenvolver um papel de liderança técnica e realizar o gerenciamento de projetos de implantação e aprimoramento de processos.
Capacidade de revisar processos que envolvem conexão entre sistemas, realizar o refinamento e revisão de tarefas, e dar suporte aos times de sistemas e desenvolvimento, garantindo que as soluções desenvolvidas ou sustentadas estejam alinhadas com as metas da equipe e dos nossos clientes.
Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, marketing e atendimento ao cliente para identificar tendências e oportunidades de melhoria.
Capacidade de mapear e otimizar processos de vendas, marketing e operações, garantindo que todos estejam alinhados e funcionem de maneira eficiente.
Capacidade de gerenciar ferramentas/plataformas de CRM, automação de marketing e ITSM, assegurando que sejam utilizadas de forma eficaz.
Um diferencial é ter conhecimento sobre sistemas de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Gestão de Serviços de TI (ITSM).
Facilitar a comunicação e colaboração entre as equipes de vendas, marketing e atendimento ao cliente para garantir que todos estejam trabalhando em direção a metas comuns.
Elaborar relatórios de desempenho e propor indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir o sucesso das iniciativas de receita.
Auxiliar na definição de estratégias para aumentar a receita, como campanhas de marketing, melhorias no processo de vendas e ações de retenção de clientes.
Oferecer suporte e treinamento para equipes sobre ferramentas e processos, garantindo que todos tenham o conhecimento necessário para executar suas funções.
Apoiar na estruturação de previsões de vendas e contribuir para o planejamento estratégico da empresa com base em análises de mercado.
SOBRE A VAGA
Salário compatível com o mercado;
Jornada presencial (Fortaleza CE);
Contratação CLT;
Alimentação;
Vale transporte;
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Odontoart;
Seguro de vida Porto Seguro;
Programas de incentivo à graduação e pós graduação;
Programas de incentivo à certificações;
Day-off.
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