Sobre a Home Agent
A Home Agent é primeira operação de atendimento ao cliente do Brasil a
operar 100% em Home Office, já nascemos neste modelo e temos 10 anos de
experiência, estamos transformando o mercado de relacionamento com o cliente
viabilizando operações com um nível de qualificação muito superior à média de
mercado, com uma eficiência econômica muito maior e gerando impacto social
positivo ao mesmo tempo.
Somos uma Startup do Cubo e do Inovabra, entre outros reconhecimentos,
ficamos por duas vezes seguidas em #1 na categoria Customer Service da 100 Open
Startups, fomos listados na 100 Startups to Watch da PEGN em 2020 e fomos
classificados como Rising Star em Digital Operations pelo ISG Provider Lens no
quadrante de Contact Centers em 2020.
Temos cases interessantes em operações digitais e e-commerce, atuamos
hoje com 35 clientes ativos, e estamos estruturando nosso time para acelerar
ainda mais nosso crescimento.
MISSÃO DO CARGO:
Analisar, acompanhar e propor
melhorias para os fluxos operacionais da central de atendimento de uma empresa brasileira
de chocolates finos.
O QUE BUSCAMOS
Buscamos um profissional com
capacidade crítica, analítico e organizado para mapeamento e desenho de fluxos
de processos.
REQUISTOS:
- Experiência com mapeamento e desenho de fluxos de processos;
- Perfil analítico, organizado e criterioso;
- Conhecimento de ferramentas de mapeamento de processos;
- Capacidade de análise para implementar melhorias em processos;
- Facilidade com escrita de documentos, normas e procedimentos;
- Ser graduado em Administração ou área
afins; Pacote Office avançado; Excel Avançado;
- Disponibilidade para atuar in loco,
quando necessário
- Disponibilidade para viagens
- Conhecer processos de Contact Center
Mas iremos amar também se você tiver:
- Conhecimento em metodologias de
processos
- Conhecimento em inglês;
- Vivência e conhecimento do mercado de
Contact Center
BENEFÍCIOS
- Vale alimentação
- Auxílio creche
- Convênio com Sesc
REMUNERAÇÃO
- Salário fixo:
R$ a combinar ?
Contratação:
CLT ?
TEMPORÁRIA
- Escala de trabalho:
5x2 - horário comercial