Analista De Processos Sênior - Rio De Janeiro/Rj

Detalhes da Vaga

Overview:
**Somos PepsiCo**

Junte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS®, RUFFLES®, DORITOS®, EQLIBRI, GATORADE®, KERO COCO®, H2OH!®, PEPSI® e muitas outras.

Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.

**Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo**:PepsiCoJobs

**Responsibilities**:
**A oportunidade**

Garantir a capacitação e orientação junto ao time nos processos das operações dos Centros de Distribuição (inbound, armazenagem, picking, outbound, inventário).

Garantir os resultados da operação de acordo com os KPI's estabelecidos pela liderança, mantendo o equilíbrio entre custo X serviço com foco na segurança das pessoas e dos produtos. Elaborar o Budget da região garantindo o correto provisionamento (Forecast), analises de desvios, criação e execução de planos de ações de todas as localidades sob responsabilidade do Gerente Regional. Buscar produtividade financeira, operacional, maquinas e tecnológicas para contribuir com a rentabilidade financeira. Responsável por garantir o resultado satisfatório dos Testes de SOX exercendo o papel de Process Owner.

Trabalhar arduamente para identificar e implementar ações de melhorias nos processos considerando as necessidades e recursos da sua área de atuação com visão de médio e longo prazo.

Desenvolver uma equipe de alta performance operacional, apoiando a diversidade e inclusão, identificando as oportunidades de desenvolvimento de cada integrante e a geração de um plano de ação conjunto com o, gerente regional, funcionário e recursos humanos. Garantir comunicação corporativa assertiva, cascateamento de politicas, procedimentos, cultura, valores e princípios.

**O seu impacto**

**1 - Serviço e Custo**:
Contribuir com o Nível de Serviço acordado na área de Supply Chain através da entrega dos indicadores de CFR (Case Fill Rate) e SFR (Salesman Fill Rate) de sua região.

Garantir a satisfação do cliente interno (equipe de Vendas) em relação às atividades dos Armazéns: disponibilidade on time e in full das cargas para os diversos canais/clientes de atendimento da PepsiCo ( DTS, PVV, Cash & Carrier, OT, etc).

Elaborar o Budget da regional, planejar, construir o racional, controlar e garantir o cumprimento dos orçamentos para os CDV's de sua área de atuação, analisar mensalmente os resultados garantindo o correto envio de provisionamento, forecast, reclassificações.

**2 - Operação**:
Visitar as operações com agendas pré definidas e aprovadas pela liderança (gerentes regionais), visando garantir a segurança das pessoas e estruturas, qualidade dos alimentos, capacitação dos diretos e apoiar no cascateamento de comunicações corporativas, valores e princípios.

Conduzir e orientar o time nos processos, politicas e procedimentos das operações dos CDV's da regional: (inbound, picking, armazenagem, outbound e contagem de inventário).

Garantir as entregas e resultados dos Indicadores Operacionais da sua área de atuação (tempo de carregamento/descarregamento, caixa/tons movimentada/homem/hora, erros de embarque).

Garantir a acuracidade dos estoques de produto acabado, inventarios, medidos pelos KPI's acuracidade de Item e Valor.

Orientar/auxiliar as operações com o objetivo de atender as necessidades internas e externas dos nossos clientes.

Garantir o controle/preservação dos Ativos Fixos da Cia de sua região.

Responsável por validar as rotinas operativas dos Armazéns, CDV's.

**3 - Melhoria Continua**:
O líder de Warehouse tem como objetivo expandir a cultura de Melhoria Contínua para toda equipe, através da aplicação da metodologia LSS (Lean Six Sigma) ou da metodologia PDCA (Plan, Do, Check, Act), entregar resultados mensais/anuais pré estabelecidos.

Gerar insigths, capacitação e motivação do time operacional, para Identificação e implementação de ações e melhorias operacionais nos processos de inbound, outbound e administrativos considerando as necessidades e recursos (humanos, materiais, maquinas e tecnológicos) da área de atuação com visão de médio e longo prazo.

Apoiar o Gerente Regional para a rodada mensal do ciclo de melhoria contínua (estratificação de dados, en


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Growth Strategy Lead

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