Unidade de Negócio de IoT e Big Data da Telefónica Tech.
Somos uma empresa especializada no processo de transformação digital, unificando capacidades de Internet das Coisas, Big Data, Inteligência Artifical e Blockchain através de uma proposta de valor integrada.
Temos soluções que oferecem decisões baseadas em dados, nosso objetivo é proporcionar eficiências operacionais e identificação de novas receitas para os negócios dos nossos Clientes.
Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech - Unidade de Negócio IoT e Big Data, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!
**Responsabilidades e atribuições**
Mapear os fluxos atuais de processos internos e externos e redesenhá-los de forma que simplifique a jornada, com o foco em uma melhor experiência para cliente, além da economia de tempo de execução
Desenho e visão holística de todo o ciclo E2E do cliente (Venda, Implantação, Suporte, Cobrança e Cancelamento)
Estruturar portais de suporte a operações, com documentação e manualização de instruções e procedimentos operacionais padrões de trabalhos, tal como a atualização destes quando necessário
Elaboração de manuais sobre as diversas plataforma que temos agregada aos nossos produtos
Liderar e fomentar as frentes de melhoria contínua dos processos
Buscar ferramentas para digitalização e simplificação dos processos com o foco em eficiência e melhor experiência do cliente
Atuar em conjunto com os times no desenvolvimento de novos produtos
Liderar as frentes de revisão estrutura da esteira atual e identificar as oportunidades para retroalimentar cadeia sobre o produto
Suportar nas frentes de estratégia corporativa da empresa
Fomentar e suportar a visão de inteligência competitiva e planejamento estratégico da empresa
Liderar frentes em estudos setoriais mercadológicos com recomendações estruturadas para desenvolvimento da estratégia
Suportar na elaboração de relatórios, apresentações com indicadores chave de performance, assim como atuar como PMO em frentes ongoing para reports a alta gestão
Conhecimento e apoio nos desenvolvimentos de OKRs para atingimento dos resultados
**Requisitos e qualificações**
Experiência com Mapeamento, desenho e documentação de processos
Conhecimento sobre metodologia de melhoria continua
Nível avançado de Excel e Power Point;
Capacidade analítica e senso crítico para questionar, validar os indicadores;
Visão de negócio, capacidade de discernimento e priorização dos temas mais importante;
Perfil dinâmico, inovador, com auto iniciativa e foco em resultado;
**Informações adicionais**
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de **tecnologia, **inspirada na diversidade e na **inovação,** que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
**#VemPraVivo