Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas , porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes , ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total !
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria , pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva" , enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
/n Graduação em Engenharias (Produção, Química, Alimentos, etc), Administração, Marketing, Turismo ou áreas afins; Especialização em Gerenciamento de Projetos, Processos, Negócios ou afins será um diferencial.
Mínimo de 5 anos de experiência em desenvolvimento de Produtos e/ou Processos.
Com destaque se com atuação e conhecimento no segmento de Turismo (Hospitalidade, Entretenimento e Time Share).
Sólido conhecimento em Ferramentas de Gestão da Experiência: PDCA, SDCA, KAIZEN, Ishikawa, Pareto, 5W2H; Experiência na definição, desdobramentos e implantação de Sistemas de Gestão e KPIs; Conhecimento em gerenciamento de projetos - Melhores práticas, ferramentas e técnicas de gestão baseados no Guia PMBOK; Conhecimento em metodologia e/ou framework ágil ( Design Thinking, Design Sprint, Lean), BPM – Business Process Management e Técnicas de mapeamento BPMN – Business Process Modeling Notation; Capacidade analítica e visão holística, capacidade de engajamento e relacionamento pessoal, adaptação a situações adversas, mente aberta, escuta ativa, comunicação clara, organização, espírito de equipe, iniciativa/proatividade, raciocínio lógico c/ agilidade, capacidade de decisão e negociação, pensamento estratégico, solucionador de conflitos e crises, administração de prazos, entre outros.
MS Office Avançado; Bizagi ou Visio; Power BI Avançado *MS Project; *SharePoint; *Power Apps; *Power Automate *Desejável /n Responsável pela sustentabilidade do Sistema de Gestão da Experiência, garantindo os alinhamentos entre os resultados de Satisfação dos Clientes, Monitoramento da Experiência e as frentes de trabalho da Operação, conforme metodologia de Melhoria Contínua (PDCA), visando a tratativa de desvios e identificação de oportunidades de encantamento durante as jornadas dos clientes; Tem o papel de analisar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs), tanto estratégicos quanto operacionais.
Por meio do desenvolvimento de relatórios gerenciais e dashboards, promove a avaliação contínua dos resultados e oferece suporte à tomada de decisões estratégicas.
Atuando de forma corporativa, participa ativamente de ritos de acompanhamento de projetos, desdobra atividades e assegura a execução com qualidade, dentro dos prazos e metas estabelecidos.
Com foco no aumento da eficiência operacional, na qualidade dos serviços e na melhoria da experiência do cliente, o analista utiliza ferramentas e metodologias de gestão de processos e projetos, garantindo que todas as iniciativas estejam alinhadas aos objetivos organizacionais e contribuam para o crescimento sustentável da empresa.
Gerir os projetos com apoio das áreas de negócio, realizando o mapeamento da jornada do cliente (visão UX) e garantindo o cumprimento dos padrões de produtos; Buscar inovações para melhoria de processos e experiências, bem como a redução de desperdícios; Apoiar os gestores na tomada de decisão garantindo o engajamento e assertividade nas análises críticas de processos, garantindo a melhoria na experiência, integração de áreas/sistemas e incremento de eficiência (Lean); Realizar análise crítica dos processos internos, conforme estratégia de crescimento do Grupo Aviva, garantindo o desenvolvimento sustentável em Gestão por Processo - Mapeamento, fluxograma e padronização de processos;