A nossa história é construída há mais de 50 anos, impulsionada pela simplicidade e pela colaboração de mãos que, em cada passo, imprimem seu amor por tudo o que fazem! Acreditamos no poder das pessoas para mudar o mundo.
Valores como integridade, inovação e sustentabilidade nos transformaram em algo mais do que apenas uma empresa de calçados.
Estamos comprometidos com o futuro, buscando soluções para tornar nossos processos mais eficientes, reduzir o desperdício e cuidar do bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade. Trabalhamos com equidade e respeito às diferenças para criar um ambiente de trabalho colaborativo e seguro, onde nossas pessoas podem alcançar seu máximo potencial por meio da aprendizagem e protagonismo. Você se identifica com esse propósito?
Vem construir o futuro junto com a gente!
#FaçaParteGrendene /n Ensino superior concluído em Moda, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Vivência no gerenciamento de fornecedores criativos e na produção de conteúdos visuais; Habilidade de comunicação, bom relacionamento, dinamismo e capacidade criativa complementam o perfil Disponibilidade para viagens/deslocamentos no RS e SP.
/n Responder pela produção de todos os conteúdos visuais de forma geral: fotos still e de calce, lookbook, imagens e vídeos de campanha e shootings, KV de projetos de produto e moodboard para projetos especiais e colaborações; Trabalhar em colaboração com o time de marketing para alinhar a identidade visual aos objetivos estratégicos da marca; Garantir o processo criativo de cada projeto, garantindo que as diretrizes visuais sejam respeitadas; Gerenciar a seleção e contratação de fotógrafos, videomakers e outros fornecedores criativos; Realizar briefing e acompanhamento de fornecedores por projeto; Assegurar que todas as peças visuais estejam de acordo com os prazos estabelecidos e o orçamento definido; Revisar e aprovar todos os materiais criativos antes da veiculação, assegurando a qualidade e coerência com a identidade da marca; Fazer a interface com o time de produto para garantir que a comunicação visual traduza os valores e atributos dos produtos.